Vasco teve 4 representantes na seleção da 10ª rodada do Brasileirão; Cano foi escolhido ‘o cara’

O Vasco da Gama esteve representando com quatro jogadores na seleção e ainda teve o craque da 10ª rodada do Brasileirão.

Germán Cano comemorando gol contra o Botafogo
Germán Cano comemorando gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Com o término das partidas do fim semana, o Twitter do Campeonato Brasileiro divulgou uma enquete para o público escolher a seleção da 10ª rodada da competição.

O resultado foi divulgado na manhã desta segunda-feira (14). Na seleção, o Vasco da Gama, que venceu o clássico contra o Botafogo por 3×2 na rodada, teve ao todo quatro representantes.

Foi um grande domínio vascaíno, o que mostrou mais uma vez a força da torcida. Foram eles: o goleiro Fernando Miguel, o volante Marcos Júnior, o meio-campista Martín Benítez, o atacante Germán Cano e o técnico Ramon Menezes.

Seleção 10ª rodada do Brasileirão: Fernando Miguel (Vasco), Calegari (Fluminense), Luiz Otávio (Ceará), Réver (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Allan (Atlético-MG), Marcos Júnior (Vasco), Gabriel Sara (São Paulo) e Martín Benítez (Vasco); Savarino (Atlético-MG)e Germán Cano (Vasco). Técnico: Ramon Menezes (Vasco).

Germán Cano eleito o cara da rodada do Brasileirão

Além de colocar quatro representantes dentro da seleção, a massa vascaína, com ajuda do público em geral, colocou o Camisa 14 como o cara da 10ª rodada, ele que marcou no clássico e chegou a sete gols na competição, ocupando a vice-artilharia.

Com o resultado, o Vasco chegou a 17 pontos e terminou a rodada na quarta posição, ultrapassando o rival Flamengo, ficando a somente três pontos do líder Internacional, que tem 20, sendo que ainda tem uma partida a menos.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias