Vasco termina a 26ª rodada da Série B a 7 pontos do G4

Com os resultados da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está a sete pontos do G4.

Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Brusque
Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama diminuiu a distância para o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Brusque e a combinação dos resultados dos jogos de seus concorrentes.

A 26ª rodada da competição ainda não terminou, mas com os resultados do último sábado (25), o Vasco não será ultrapassado ou terá a distância aumentada para os quatro primeiros colocados na tabela de classificação.

O próximo desafio do Cruzmaltino será na segunda-feira (27), contra o Goiás, no Estádio de São Januário. Com a presença da torcida, o Gigante da Colina tentará a vitória contra os goianos para se aproximar ainda mais da zona de classificação.

Com a vitória sobre o Brusque, as chances de acesso do Vasco à elite do futebol nacional aumentaram para 6%. Apesar de ser bastante difícil, o elenco cruzmaltino está motivado para surpreender a todos e dar a volta por cima na competição.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Sair da versão mobile