Vitória sobre o Brusque aumenta chance de acesso do Vasco para 6%

Vitória sobre o Brusque, aumenta chance de acesso do Vasco da Gama para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, agora é 6%.

Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Brusque
Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama entrou em campo na noite desta sexta-feira (24) para enfrentar o Brusque, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O Cruzmaltino venceu pelo placar de 1×0, gol anotado pelo meia Nenê.

Antes de iniciar a rodada, a situação do Gigante era complicada na competição. O time precisava conquistar 10 vitórias dos 13 jogos possíveis para o final do campeonato. A chance de voltar para a Série A, de acordo com o matemático Tristão Garcia, era apenas 2%.

Após o resultado positivo, o Vasco diminuiu a distância para o G4, a equipe ocupa a sétima colocação com 37 pontos conquistados e a diferença são 7 pontos para o quarto colocado na tabela. Com isso, a chance de acesso para a primeira divisão também subiu, agora é de 6%, mas os resultados dos outros jogos precisam ser favoráveis para a equipe cruzmaltina.

O próximo compromisso dos comandados de Diniz é contra o Goiás, pela 27° rodada da série B, na segunda-feira (27), às 20h, em São Januário. A princípio, o jogo terá 7.700 ingressos à venda para os torcedores.

Mais sobre:Brusque
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    ESQUECI COLOCAR NO ESQUEMA DA QUADRILHA, OUTROS PERSONAGENS PARTICIPANTES E IMPORTANTES: OS EMPRESÁRIOS DE JOGADORES E TÉCNICOS SEM VERGONHA. MAS OS GRANDES CHEFES SÃO OS EMPRESÁRIOS E OS DIRIGENTES CRAQUES NA FAMOSA RACHADINHA. OS TÉCNICO COITADOS SÃO PAUS MANDADOS OU FAZEM O QUE ELES DITAM OU PERDE O EMPREGO. ISTO É UMA VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA E MUITA VERGONHA. É isso aí, Marden Góies, ETERNAMENTE VASCO!.

  • Responder

    AH QUE SAUDADE DOS TEMPOS QUE NOSSO VASCO ERA RESPEITADO E TEMIDO PELOS ADVERSÁRIOS, INCLUSIVE PELOS MULAMBOS DA GÁVEA. AGORA É SÓ TRISTEZA, VERGONHA E DECEPÇÃO! HÁ MAIS DE 20 ANOS QUE UMA ENORME QUADRILHA DO CRIME ORGANIZADO VEM TOMANDO CONTA E DESTRUINDO O NOSSO VASCÃO. É IMORAL, SAI PRESIDENTE CANALHA, ENTRA OUTRO PIOR, SAI O PIOR ENTRA UMA DESGRAÇA, SAI A DESGRAÇA ENTRA SEU COMPARSA E COM ISSO, JÁ SE PASSARAM MAIS DE 20 ANOS. A CADEIRA DE PRESIDENTE DO VASCO HOJE, PARECE MAIS COM AQUELAS CADEIRAS DE PRESIDENTES DE COMISSÕES DA CÂMARA E DO SENADO. É UM RODÍZIO IMORAL, O CARGO ESTÁ SEMPRE ENTRA UM DELES E ASSIM INFELIZMENTE É O NOSSO VASCO, MUDA DIRIGENTE, MAS NÃO MUDA A CANALHICE IMORAL. MAS APRENDI UM COISA NA VIDA, TUDO TEM COMEÇO, MEIO E FIM, E TODO FIM DO MAL É NUMA CALDEIRA FERVENDO NO INFERNO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    M. Gabriel é jogador de empresário que o clube não quer desagradar.
    Se não escalar o cara o empresário não faz biquinho e não ajuda mais o Vasco.
    Agora é aturar esse merda até o fim da temporada e torcer para o Vasco não inventar de contrata-lo em definitivo.

  • Responder

    Não sei porque nós aqui de fora parece que enxergamos outras coisa que eles ali do lado do campo não conseguem enxergar mesmo, vejo igual a vc essas colocações.

  • Responder

    O técnico tem que deixar de ser burro e barrar de vez o M. Gabriel, esse morto vivo nunca jogou bem desde que veio para o Vasco, é jogar com menos um. Tem que colocar o Galarza pra jogar. Tem que barrar o Morato e colocar o Amorim ao lado do Cano.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.