Vasco teria sondado o goleiro Tadeu, do Goiás

Sem Fernando Miguel, emprestado ao Atlético-GO, Vasco da Gama teria sondado a situação do goleiro Tadeu, do Goiás.

Tadeu, goleiro do Goiás
Tadeu, goleiro do Goiás (Foto: Douglas Magno/BP Filmes)

Com o empréstimo de Fernando Miguel para o Atlético-GO, o Vasco da Gama parece intensificar a busca por novo goleiro para assumir o posto de titular da equipe.

Segundo informou o jornalista Fábio Azevedo, em seu Twitter, o Gigante da Colina teria sondado a situação do goleiro Tadeu, que atuou no Campeonato Brasileiro pelo Goiás, mas a conversa não evoluiu.

Tadeu fez uma temporada primorosa com a camisa do Esmeraldino em 2019, ajudando o time a terminar o Brasileiro em 10º e conquistando uma vaga na Copa Sul-Americana.

Já na temporada 2020, o camisa 1 teve um desempenho irregular e acabou rebaixado para a Série B com a equipe do centro-oeste. O atleta chegou a ter seu nome ventilado em grandes times do futebol brasileiro, mas, por enquanto, segue atuando no Goiás.

Outro nome que foi cogitado em São Januário, também segundo Fábio Azevedo, foi o do goleiro Jean, que não renovou seu contrato e acabou deixando o Atlético-GO. Porém, por questões extracampo (Jean responde na Justiça por agredir a ex-mulher), o atleta não faz parte dos planos do Vasco.

Leia mais sobreGoiásTadeu
6 comentários
  • Ricardo+Marques - 12 de março de 2021

    Rumo a série C e B do estadual.

    Responder
  • Mário - 12 de março de 2021

    Muito bom esse Goleiro.

    Responder
  • U - 12 de março de 2021

    Ora o problema dele é com a justiça ,embora eu não aprove qualquer tipo de agressão em mulheres ,mas este envolvimento com a ex esposa dele não pode e não deveria ser levado para dentro do campo ,si ele é um bom goleiro e o Vasco está precisando de um camisa 1 ,que o contrate .Deixe que o problema extra campo seja seja resolvido lá .Deixo claro que não aprovaria si o caso fosse de assassinato,tráfico,roubo ou mesmo estelionato,pois são delitos graves e dificil de recuperação .Assim como o caso de Robinho ,ele está sendo mais vítima do que a mulher que o acusa de estrupo ,quando todos nós sabemos que esta tal festa intima rola pode rolar tudo .neste caso sempre aparece alguma querendo tirar partido da situação sabedora que si tratando de jogador de futebol famoso .pode render uma grana boa por um motivo alegado ,as outras não fizeram o mesmo,Contrataria os dois para jogar futebol deixando a justiça para outro campo .

    Responder
  • Aderval - 12 de março de 2021

    Guardem aí: o próximo goleiro do Vasco para a temporada está entre Jean q mesmo com o problema com a mulher pode ser pedido de Marcelo Cabo q trabalhou com ele no Atlético GO e a troca de Benitez com o SP pode ter incluído por empréstimo Jean, além do atacante q não lembro o nome dele e o outro goleiro q Marcelo Cabo conhece bem de Goiânia onde trabalhou e Tadeu q estranhamente ficou na reserva desse time reformulado do Goiás e bisonho q foi eliminado pelo Boa Vista da principal competição deles. Aguardem!!!!!

    Responder
  • SidneyRenan - 12 de março de 2021

    Vasco chegou msm ao fim do poço, mão de mulambo esse aí, só sabe fazer firula, espalhafatoso… Talvez exista alguém que vá falar que ele é bom, mas minha opinião é essa. O último grande goleiro do Vasco vai ser sempre o Martin Silva e isso vai ser por anos, o Vasco está em declínio total, definhando com um câncer fatal chamado “política “. Não respeitam a torcida, já faz duas eleições que o presidente não é o escolhido pelo torcedor, esse concelho de benemérito tem que acabar, são só um bando de sangues sugas, que estão tirando tudo do Vasco, inclusive o respeito da camisa, manchando a história do time… Enfim, onde existe política existe corrupção! Parabéns a todos os envolvidos pela situação trágica de mais um EX grande clube brasileiro, aqui vão as lembranças de times que já foram tradicionais do campeonato Brasileiro, Portuguesa, Juventude, Ponte Preta, São Caetano, Guarani e etc, assim como todos esses deixaram as lembranças no Brasileiro por anos o Vasco é o próximo clube com estádio, com uma torcida apaixonada e que já foi grande pois está cada vez menor, com títulos nacionais que deixará o recado: “LEMBREM DE MIM PELOS MEUS FEITOS”.

    Responder
  • Marcelo Esteves - 12 de março de 2021

    Traz o Gatito!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de agosto de 2021
Edmundo mostra confiança na classificação do Vasco contra o São Paulo

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo se mostra confiante na classificação do Clube às quartas de finais da Copa do Brasil.

Vasco receberá R$ 3,45 milhões caso avance na Copa do Brasil

Caso se classifique para as quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco da Gama receberá o valor de R$ 3,45 milhões.

Lisca espera Graça para decidir sobre reforço na zaga; Vasco observa outras posições

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, pretende testar Ricardo Graça antes de decidir sobre ir ou não ao mercado em busca de zagueiro.

Vasco homenageará Adhemar Ferreira com patch na camisa contra o São Paulo

O Vasco da Gama homenageará os 65 anos do bicampeonato olímpico de Adhemar Ferreira da Silva, com patch na camisa.

Vasco lança outras camisas em homenagem a Germán Cano

O Vasco da Gama lançou, ao todo, três camisas sobre Germán Cano, iniciativa que visa o lucro e a valorização do artilheiro.

Vasco abre inscrições para peneira de FreeFire

Nesta quarta-feira, o Vasco da Gama lançou uma peneira para a equipe de FreeFire, em parceria com a Black Dragons.

Vasco está invicto contra o São Paulo em São Januário desde 2013

Nesse período, o Vasco da Gama conseguiu venceu o São Paulo duas vezes por 2×0, resultado que interessa nesta quarta-feira.

Mesmo que não avance, vencer o São Paulo será essencial para o Vasco

O Vasco da Gama tem contra o São Paulo a oportunidade de elevar a autoestima, mas precisa vencer a partida, de preferência se classificando.

Vasco vence a Portuguesa-RJ por 3×0 pela Taça Guanabara Sub-20

O Vasco da Gama venceu a Portuguesa-RJ por 3×0, no Luso-Brasileiro, subiu para terceiro na tabela da Taça Guanabara Sub-20.

Vasco perde nos pênaltis para o Fluminense na final da Copa Rio Sub-17

O Vasco da Gama foi derrotado nos pênaltis na final da Copa Rio Sub-17, contra o Fluminense, nesta quarta-feira.

Veja mais notícias