Vasco teria sondado Jean Carlos, do Náutico

O Vasco da Gama teria feito uma sondagem pelo meio-campista Jean Carlos, destaque do Náutico na última temporada.

Jean Carlos é destaque do Náutico
Jean Carlos é destaque do Náutico (Foto: Reprodução/ Náutico)

Está começando a época de especulações no mercado da bola, o no caso do Vasco da Gama não é diferente. Com a iminente queda à Série B, o Gigante deve passar por profundas mudanças no elenco para a sequência de 2021.

Por enquanto, não existe nada de concreto sobre saídas e chegadas, mas os rumores começaram. Um deles é sobre uma possível sondagem pelo meio-campista Jean Carlos, de 29 anos, que jogou a última Série B pelo Náutico.

Segundo informação do canal Detetives Vascaínos, no Youtube, Nilson Moura, agente de Jean Carlos, confirmou a sondagem do Vasco há cerca de duas ou três semanas, e afirmou que estão à espera de um novo contanto.

Jean Carlos é o principal destaque do Náutico, e não deve nada fácil para qualquer clube tirá-lo dos Aflitos. O seu contrato vai até dezembro de 2022, e especula-se que a multa envolve altos valores, o que tornaria improvável para o Gigante.

Mais sobre:Jean Carlos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Sair da versão mobile