Vasco teria interesse no lateral-esquerdo Natanael, do Internacional

Em busca de ao menos um reforço para a posição, o Vasco da Gama sondou Natanael, que disputou as duas últimas temporadas pelo Atlético-GO.

Natanael em ação pelo Internacional em 2019
Natanael em ação pelo Internacional em 2019

Em busca de um lateral-esquerdo para fazer sombra ao promissor mas ainda jovem Riquelme, o Vasco da Gama estaria interessado em Natanael, que pertence ao Internacional mas disputou as duas últimas edições do Brasileirão pelo Atlético-GO.

De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos!, o jogador, que tem contrato com o Inter até junho de 2022, não tem perspectivas de ser utilizado pelo clube gaúcho na próxima temporada, o que poderia ser um facilitador para sua chegada ao Gigante da Colina.

A negociação, porém, é apenas embrionária no momento, com o Vasco tendo apenas sondado a situação do lateral. E isso não é novidade: em julho do ano passado, o Cruzmaltino também procurou o staff do atleta, mas a negociação acabou não se concretizando.

Vale ressaltar que, na atual temporada, Natanael foi o líder de assistências do time goiano na Série A, com quatro passes que resultaram em gols.

Quem é

Mato-grossense, Natanael Batista Pimenta tem atualmente 30 anos. Além de Atlético-GO e Internacional, passou também por Operário-MT, Cuiabá, Athletico-PR e Ludogorets, da Bulgária.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.