Vasco teria feito proposta de R$ 10 milhões por Diego Valoyes

Segundo a imprensa argentina, o Vasco da Gama apresentou uma proposta de 2 milhões de dólares, mas que não agradou ao Talleres, da Argentina.

Diego Valoyes em ação pelo Tallers-ARG
Diego Valoyes em ação pelo Tallers-ARG (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O Vasco da Gama está em busca de reforços no mercado e um dos cogitados é Diego Valoyes, do Talleres, da Argentina. Inclusive, o Gigante deu um passo importante, isso de acordo com o jornalista argentino César Luiz Merlo, do canal TyC Sports.

Ele informou que o Cruzmaltino apresentou uma proposta de 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões e 700 mil pela cotação atual) pela contratação do colombiano de 26 anos, um dos destaques do Talleres na temporada. Justamente por isso, querem uma oferta ainda maior.

Mesmo com o impasse quanto ao valor do negócio, ainda existe possibilidade de que o atleta chegue em São Januário. Além do Gigante, outros clubes do Brasil e até da Alemanha, que não tiveram os nomes revelados, estão no páreo para contratar Diego Valoyes.

O atacante surgiu no La Equidad, da Colômbia, onde disputou 80 jogos e balançou as redes seis vezes. Em seguida, acertou com o Talleres, inicialmente por empréstimo, e já soma 117 partidas, 22 gols e 12 assistências. Além disso, Diego Valoyes acumula convocações para defender a Seleção Colombiana.

Mais sobre:Diego Valoyes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    777 e almofadinha do Paulo Bracks, respeitem o glorioso Vasco da Gama. Não nos comparem ao medíocre Bragantino. Aqui é VASCO porra! Temos uma das maiores torcida do Brasil, história, tradição e vitórias. Se vcs não tem grana para investir em time competitivo, entreguem o SAF para outro pretendente com dinheiro. Não daremos um minuto de trégua se não colocarem a mão no bolso e trazer ótimos jogadores. Já basta o pereba do Barbieri.

  • Responder

    Pelo jeito essa 777 vai acabar pegando só refugo que nem mais queira. Pois qualquer jogador que tenha outros clubes na disputa, eles vão sempre perder a concorrência, pois sempre oferecem menos e demoram 500 anos pra reagir.
    Também pudera, acho que demoram pra tomar uma decisão e depois que tomam precisão da autorização, do pai, da mãe, do irmão, dos primos, até do aval dos concorrentes na disputa eles precisam. Já vi, o que eles querem é o barato, não, o bem baratinho e olhe lá, seria melhor jogadores que os clubes pagassem pra eles jogarem no Vasco.

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.