Vasco terá que pagar multa de 1 milhão de dólares para tirar André Jardine do San Luis
Por momento, o Vasco da Gama não confirma o interesse, mas, se quiser avançar, deve encontrar muita dificuldade para trazer André Jardine.
Tanto Vasco da Gama quanto o próprio André Jardine descartam que exista qualquer negociação nesse momento, mas o que tem sido especulado na imprensa brasileira é que o técnico aparece com o principal alvo vascaíno no momento. Porém, não seria um negócio fácil.
Para contratar o profissional, o Gigante terá que pagar 1 milhão de dólares (quase R$ 5 milhões) referente à multa. Ele tem contrato com o San Luis, do México, onde vem fazendo um grande trabalho. Justamente por isso, a equipe mexicana deve dificultar uma possível saída.
A informação sobre a multa foi divulgada pelo jornalista André Hernan. Ainda segundo, ele, o comandante acabou de indicar uma contratação que foi atendida pelo San Luis, caso do atacante Vitinho, ex-São Paulo. Isso indica que ainda tem pretensões no time e o próprio chegou a dizer que está focado em seu trabalho, mesmo com o interesse vascaíno.
Com o alto valor envolvido, seria necessário a participação direta da 777 Partners na negociação, mas os norte-americanos ainda não decidiram se ajudarão antes da SAF, que está para ser concluída. Por momento, o Vasco não confirma nenhum nome entre os favoritos para assumir a vaga de Zé Ricardo, que aceitou uma proposta do Japão.
Traz logo o homem, que lenga lenga para contratar um técnico!!!!