Vasco terá 4 jogos seguidos no Rio e Ramón Díaz convoca torcida: ‘Vamos lutar!’

Após a derrota para o Santos, o Vasco da Gama enfrentará São Paulo, Fortaleza, Flamengo e Internacional de forma seguida no Rio de Janeiro.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz na Vila Belmiro
Ramón Díaz e Emiliano Díaz na Vila Belmiro (Foto: Abner Dourado/AGIF)

A goleada por 4 a 1 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, foi um balde de água fria na boa sequência do Vasco no segundo turno, mas no discurso, após a partida, todos no Vasco mantiveram a confiança intacta. A sequência de quatro jogos no Rio de Janeiro, em outubro, é um dos motivos.

O técnico Ramón Díaz, por exemplo, convocou o torcedor vascaíno para apoiar nos próximos jogos no Rio de Janeiro.

– Estamos fazendo muito esforço, muito treinamento, muito trabalho, para poder sair desta situação. Como disse, nos últimos quatro jogos ganhamos três e perdemos um. Por isso pudemos sair de uma situação muito dramática. E nunca vamos deixar de lutar. Vamos até o final. Com o apoio da torcida em nossa casa, vamos lutar – disse Ramón, ainda na Vila Belmiro.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (7), contra o São Paulo, em São Januário. No dia 18, após a Data Fifa, o clube enfrentará o Fortaleza, novamente em seu estádio.

Em 22 de outubro o Vasco será visitante contra o Flamengo, no Maracanã. No entanto, os clubes entraram em acordo, e o clássico terá torcida dividida igualmente. A sequência de quatro jogos no Rio de Janeiro termina no dia 25, contra o Inter, em São Januário.

Desde que voltou a contar com o apoio da torcida, após punição do STJD, o Vasco venceu todos seus jogos no Rio de Janeiro. Com Ramón Díaz, o time ganhou do Atlético-MG (1 a 0), no Maracanã. Em seguida derrotou o Fluminense (4 a 2), no Nilton Santos. No reencontro com seus torcedor em São Januário, a equipe goleou o Coritiba por 5 a 1.

A venda de ingressos para o jogo contra o São Paulo começa nesta segunda-feira. A expectativa é que todos ingressos sejam vendidos com antecedência.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Ramón Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Portanto são 12 pontos ,não impossíveis de serem ganhos , mas precisa o Ramon Dias analisar seu critério sua defesa apresenta furos ,os volantes de marcação estão deixando o setor defensivo aberto , tanto é que o Léo Jardim segundo estatística é o que mais tem defendido bolas .Gari Medel tem que voltar a ser volante em uma função de líbero e aconselhado a ser menos histérico .Maicon tem que voltar como zagueiro ,Barros está merecendo a vaga de Praxedes e assim liberando Paulinho .O ataque nunca esteve tão servido Rossi ,Vegetti , Gabriel Pec , Marlon Gomes ,Figueiredo ,Orellano e Eric Marcos .

Comente

Veja também
Projeto para reforma de São Januário
Otimista, Pedrinho estipula prazo para a reforma de São Januário

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, ainda contou detalhes sobre a Audiência na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Tem ligação? 777 foi assunto na audiência sobre a reforma de São Januário

Na audiência sobre o potencial construtivo, foi levantada a ligação da 777 Partners com a reforma de São Januário.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Vasco teve aumento de torcida e tem a 5ª maior do Brasil, segundo pesquisa

Pesquisa apontou que o Vasco da Gama tem 5% da torcida do Brasil, o que o deixa como a quinta maior nacionalmente.

Pedrinho em encontro com vereadores do Rio
Pedrinho se emociona em apresentação do projeto de reforma de São Januário

Veja detalhes do projeto apresentado aos parlamentares, que prevê um novo São Januário com mais de 47 mil torcedores do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco por rescisão de contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.