Vasco terá 27 dias livres para treinos antes da estreia no Brasileiro

Com a queda na semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama terá quase um mês de trabalho antes do Brasileiro.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Jogadores do Vasco no Maracanã (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Com a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca 2024, o Vasco Gama terá 27 livres até o próximo compromisso. A estreia do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 13 de abril e o Gigante da Colina enfrentará o Grêmio, em São Januário.

Após duas atuações ruins, o Vasco não conseguiu superar o Nova Iguaçu na semifinal do Estadual. No primeiro confronto, as equipes ficaram no empate pelo placar de 1×1. Já no último domingo (17), o Cruzmaltino sofreu sua segunda derrota na temporada de 2024.

Fora da final do Estadual e com a pausa da Data Fifa, o Gigante da Colina terá quase um mês de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube liga o sinal de alerta e deve buscar outros reforços no mercado da bola.

Durante entrevista coletiva, após a eliminação do Vasco, Ramón Díaz revelou que a comissão técnica pediu um volante para a gestão. Assim, o treinador destacou que tem um nome específico que ele deseja para o plantel e aguarda a decisão da diretoria.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile