Vasco tenta efeito suspensivo para ter Léo Jabá contra o Brusque

Vasco da Gama tenta efeito suspensivo para que o atacante Léo Jabá possa atuar no jogo desta sexta-feira (24) contra o Brusque.

Léo Jabá se destacou contra o Guarani
Léo Jabá se destacou contra o Guarani (Foto: Alexandre Durão)

Parece que o Vasco da Gama vai mesmo à Justiça para poder contar com o atacante Léo Jabá no duelo diante do Brusque, nesta sexta-feira, às 21h30min, pela 26ª rodada da Série B. O jogador, que pegou um jogo de suspensão por ter sido expulso no jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, era tido como desfalque certo para o confronto contra os catarinenses.

Segundo informação da Rádio Tupi, o departamento jurídico do Cruzmaltino já se movimenta nos bastidores para que o técnico Fernando Diniz possa ter o atleta à sua disposição. Caso o efeito suspensivo não seja aceito, Gabriel Pec deve ser o substituto de Jabá e formar a dupla de ataque com o argentino Germán Cano.

Outra ausência, essa confirmada, para a partida contra o Brusque, é a do volante Andrey, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Cruzeiro. Bruno Gomes deve entrar em seu lugar. Já o lateral Zeca retorna ao time depois de cumprir suspensão.

Além de Jabá, o diretor-executivo Alexandre Pássaro também foi suspenso, pegando um gancho de 45 dias. As sanções foram impostas pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por desrespeito a arbitragem no jogo Vasco 1×2 São Paulo, disputado no último dia 4 de agosto, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Leandro Castan, que também esteve envolvido no tumulto, foi absolvido pelo auditores.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Nos torcedores não queremos ver mais este jaba.em campo e uma merda não joga nem em time de varsia porque eles não querem está merda fedendo o ambiente deles

  • Responder

    Nãããooooooo, deixa essa peste desse jaba fora é um jaba mesmo,melhor jogar com dez mesmo isso nunca foi jogador de futebol,m Gabriel e jaba em vez de ajudar eles atrapalham os garotos q tem vontade de jogar,pelo amor de Deus tenham compaixão dos torcedores.

  • Responder

    Deixa quieto!!! A melhor notícia da semana foi a suspensão dele, deixa o pec, Amorim ou o Sánchez, qquer um garanto vai jogar mais

  • Responder

    Numcrêdituuuu!!!! Essa zé roela num joga nada e Vasco ainda se submete a essa humilhação.
    Pobre Vasco, chegamos ao fundo do poço.

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.