Vasco tenta efeito suspensivo para ter Léo Jabá contra o Brusque

Vasco da Gama tenta efeito suspensivo para que o atacante Léo Jabá possa atuar no jogo desta sexta-feira (24) contra o Brusque.

Léo Jabá se destacou contra o Guarani
Léo Jabá se destacou contra o Guarani (Foto: Alexandre Durão)

Parece que o Vasco da Gama vai mesmo à Justiça para poder contar com o atacante Léo Jabá no duelo diante do Brusque, nesta sexta-feira, às 21h30min, pela 26ª rodada da Série B. O jogador, que pegou um jogo de suspensão por ter sido expulso no jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, era tido como desfalque certo para o confronto contra os catarinenses.

Segundo informação da Rádio Tupi, o departamento jurídico do Cruzmaltino já se movimenta nos bastidores para que o técnico Fernando Diniz possa ter o atleta à sua disposição. Caso o efeito suspensivo não seja aceito, Gabriel Pec deve ser o substituto de Jabá e formar a dupla de ataque com o argentino Germán Cano.

Outra ausência, essa confirmada, para a partida contra o Brusque, é a do volante Andrey, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Cruzeiro. Bruno Gomes deve entrar em seu lugar. Já o lateral Zeca retorna ao time depois de cumprir suspensão.

Além de Jabá, o diretor-executivo Alexandre Pássaro também foi suspenso, pegando um gancho de 45 dias. As sanções foram impostas pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por desrespeito a arbitragem no jogo Vasco 1×2 São Paulo, disputado no último dia 4 de agosto, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Leandro Castan, que também esteve envolvido no tumulto, foi absolvido pelo auditores.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Nos torcedores não queremos ver mais este jaba.em campo e uma merda não joga nem em time de varsia porque eles não querem está merda fedendo o ambiente deles

  • Responder

    Nãããooooooo, deixa essa peste desse jaba fora é um jaba mesmo,melhor jogar com dez mesmo isso nunca foi jogador de futebol,m Gabriel e jaba em vez de ajudar eles atrapalham os garotos q tem vontade de jogar,pelo amor de Deus tenham compaixão dos torcedores.

  • Responder

    Deixa quieto!!! A melhor notícia da semana foi a suspensão dele, deixa o pec, Amorim ou o Sánchez, qquer um garanto vai jogar mais

  • Responder

    Numcrêdituuuu!!!! Essa zé roela num joga nada e Vasco ainda se submete a essa humilhação.
    Pobre Vasco, chegamos ao fundo do poço.

Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.