Vasco tenta efeito suspensivo para ter Léo Jabá contra o Brusque

Vasco da Gama tenta efeito suspensivo para que o atacante Léo Jabá possa atuar no jogo desta sexta-feira (24) contra o Brusque.

Léo Jabá se destacou contra o Guarani
Léo Jabá se destacou contra o Guarani (Foto: Alexandre Durão)

Parece que o Vasco da Gama vai mesmo à Justiça para poder contar com o atacante Léo Jabá no duelo diante do Brusque, nesta sexta-feira, às 21h30min, pela 26ª rodada da Série B. O jogador, que pegou um jogo de suspensão por ter sido expulso no jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, era tido como desfalque certo para o confronto contra os catarinenses.

Segundo informação da Rádio Tupi, o departamento jurídico do Cruzmaltino já se movimenta nos bastidores para que o técnico Fernando Diniz possa ter o atleta à sua disposição. Caso o efeito suspensivo não seja aceito, Gabriel Pec deve ser o substituto de Jabá e formar a dupla de ataque com o argentino Germán Cano.

Outra ausência, essa confirmada, para a partida contra o Brusque, é a do volante Andrey, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Cruzeiro. Bruno Gomes deve entrar em seu lugar. Já o lateral Zeca retorna ao time depois de cumprir suspensão.

Além de Jabá, o diretor-executivo Alexandre Pássaro também foi suspenso, pegando um gancho de 45 dias. As sanções foram impostas pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por desrespeito a arbitragem no jogo Vasco 1×2 São Paulo, disputado no último dia 4 de agosto, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Leandro Castan, que também esteve envolvido no tumulto, foi absolvido pelo auditores.

4 comentários
  • Responder

    Nos torcedores não queremos ver mais este jaba.em campo e uma merda não joga nem em time de varsia porque eles não querem está merda fedendo o ambiente deles

  • Responder

    Nãããooooooo, deixa essa peste desse jaba fora é um jaba mesmo,melhor jogar com dez mesmo isso nunca foi jogador de futebol,m Gabriel e jaba em vez de ajudar eles atrapalham os garotos q tem vontade de jogar,pelo amor de Deus tenham compaixão dos torcedores.

  • Responder

    Deixa quieto!!! A melhor notícia da semana foi a suspensão dele, deixa o pec, Amorim ou o Sánchez, qquer um garanto vai jogar mais

  • Responder

    Numcrêdituuuu!!!! Essa zé roela num joga nada e Vasco ainda se submete a essa humilhação.
    Pobre Vasco, chegamos ao fundo do poço.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cuiabá, em São Januário
Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Lucas Piton em Vasco x Internacional
Vasco joga mal e perde para o Internacional em São Januário

O Vasco da Gama perdeu para o Internacional pelo placar de 1×0, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti e Payet comemorando gol contra o Água Santa
Rafael Paiva promove 5 mudanças no Vasco para enfrentar o Internacional

O técnico Rafael Paiva promoveu mudanças em todo o time do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional.