Vasco tem urgência para contar com reforços já no jogo contra o Corinthians

O Vasco da Gama já acertou com Paulinho, Bruno Praxedes e Jefferson, que chegam nesta semana em São Januário.

Paulinho em ação pelo Al-Fayha
Paulinho em ação pelo Al-Fayha, da Arábia Saudita

Após mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro para o Athletico, por 2 a 0, o Vasco quer total urgência por reforços ainda nesta semana e, quem sabe, tendo condições de atuar no fim de semana, dependendo da documentação, diante do Corinthians, em São Paulo, sábado (29).

A principal urgência é pelos atacantes Michael Santos e Sebástian Ferreira. O primeiro, já acertou as bases salarias com o clube, mas ainda depende da liberação do Talleres-ARG para finalizar o negócio. Por enquanto, os clubes debatem pequenas divergências financeiras para o acordo.

O Vasco se propõe a pagar cerca de R$ 12 milhões pelo atacante uruguaio, artilheiro do Campeoanto Argentino. Contudo, o Talleres quer que o Cruz-Maltino aumente a oferta, alegando que possui uma melhor proposta de um clube do Oriente Médio. Santos e seus agentes querem o Vasco.

A situação de Ferreira está bem encaminhada. O jogador também já topou o negócio, após indicação de Ramón Díaz, com quem trabalhou no Libertad-PAR. A princípio, o Houston Dynamo-EUA aceita emprestar o jogador por um ano, mas com uma compensação financeira.

O Vasco só estuda a melhor forma de pagamento com os norte-americanos e aguarda uma troca de documentos para fechar o negócio. Ele chegaria por empréstimo até o meio do próximo ano, com prioridade de compra em caso de metas atingidas.

Paulinho, Praxedes e Jefferson chegam nesta semana

Aprovado nos exames médicos, o lateral-esquerdo Jefferson já vai se juntar ao elenco Cruz-Maltino e deverá estar à disposição diante do Corinthians. Paulinho é outro que pode chegar essa semana e correr contra o tempo para estrear.

O meia foi comprado junto ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, por cerca de R$ 6,5 milhões e assinará contrato até o fim de 2025. A questão para ter o jogador no fim de semana é a documentação. Paulinho vinha jogando normalmente no Oriente Médio.

Bruno Praxedes também é aguardado no Rio de Janeiro até quarta-feira (26). O jovem nem foi relacionado pelo Red Bull Bragantino, no fim de semana, diante do Internacional e já até se despediu dos companheiros. Praxedes também chega por empréstimo e tem tudo para estar pronto no fim de semana.

Fonte: Itatiaia

Mais sobre:Corinthians
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Tem que vencer todos os jogos em casa e 5 fora! Já estamos rebaixados!

  • Responder

    Não adianta Praxedes se vai continuar com Merdel sem acompanhar o Christian!

  • Responder

    creio que ramon dias viu que se não colocar alguem do meio do meio do campo para cobrir as subidas do puma vai continuar aquela avenida pelo lado direito, por incrivel que pareça com a saida do contestado ze gabriel o tlme se desarrumou, creio que se testar meio com medal,ze gabriel e jair como no 1 tempo e pec rayan e marlos na frente vai dar certo.

  • Responder

    Ae depender do incompetente Bracks estas cobtratacoes só serão finalizadas no proximo ano.

  • Responder

    Oi

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista após jogo contra o Vitória
Rafael Paiva revela como novo técnico encontrará o elenco do Vasco

O técnico interino Rafael Paiva ainda reforçou que a equipe do Vasco da Gama evoluiu nas últimas partidas.

Adson sai mancando de São Januário
Adson se machuca e vira preocupação no Vasco

O atacante Adson sofreu uma entorse no joelho durante jogo contra o Vitória e será reavaliado nesta segunda-feira.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet é eleito craque do jogo contra o Vitória

Payet volta ao time do Vasco da Gama após se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho e é fundamental para a vitória do Cruzmaltino.

Marquinhos em Vasco x Bauru Basket
Vasco vence e fará o 5º jogo contra o Bauru em busca de vaga nas semis do NBB

O Vasco venceu o Bauru na prorrogação por 95×87, forçou o 5º jogo e busca classificação às semifinais do NBB pela 1ª vez na história.

Maicon comemorando gol contra o Vitória
Maicon marca seu 1º gol pelo Vasco, contra contra o Vitória, que tentou sua contratação

Titular do Vasco da Gama nas últimas partidas, Maicon teve uma boa atuação contra o Vitória e anotou o primeiro gol do confronto.