Vasco tem o mesmo número de gols no Brasileiro que Tiquinho, artilheiro do torneio

Inoperante, o ataque do Vasco da Gama tem deixado a desejar no Campeonato Brasiliro, sobretudo quando o time joga em casa.

Figueiredo durante o jogo contra o Athletico-PR
Figueiredo durante jogo contra o Athletico-PR (Foto: André Durão)

Para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama vai precisar ser mais efetivo no ataque. O time tem neste momento tem 11 gols marcados, o mesmo número de Tiquinho Soares, atacante do Botafogo e artilheiro da competição.

O Gigante da Colina não sabe o que é marcar um gol há quase um mês, o último foi na vitória contra o Cuiabá, no último dia 26 de junho. Naquela ocasião, o volante Jair marcou de pênalti o único tento da partida, disputada no estádio Luso-Brasileiro

Com bola rolando, o Cruzmaltino não marca um gol desde a derrota sofrida para o Internacional, no dia 16 de junho. No duelo contra os gaúchos, o jovem atacante Rayan, de apenas 16 anos, balançou as redes no Beira-Rio.

Para piorar a situação do setor ofensivo, o Vasco ainda não marcou nenhum gol atuando em São Januário na atual edição do Brasileiro. O time já disputou cinco partidas na Colina Histórica e passou em branco em todas elas.

Com apenas 9 pontos conquistados e amargando a lanterna da competição, o Time da Cruz de Malta volta a campo às 18h30min do próximo sábado, quando visitará a equipe do Corinthians na Neo Química Arena. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile