Vasco tem mais de 70% de aproveitamento com Benítez e Cano atuando juntos

Com Martín Benítez e Germán Cano em campo, são 12 jogos, sendo oito vitórias, dois empates e duas derrotas, isto é, 72,2% de aproveitamento.

Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez
Germán Cano celebra gol observado por Martín Benítez (Foto: Getty Images)

É inegável que a temporada de 2020 do Vasco da Gama, até o momento, vai sendo da dupla argentina Martín Benítez e Germán Cano. Com entrosamento dentro e fora de campo, os dois vão sendo peças fundamentais para o bom momento vivido pelo Gigante da Colina, que ocupa o 4º lugar no Campeonato Brasileiro.

Com os dois juntos em campo, são 12 jogos, sendo oito vitórias, dois empates e duas derrotas, isto é, um aproveitamento de 72,2%.

Sobre números individuais, Cano, centroavante nato, tem 16 gols marcados em 23 partidas disputadas com a camisa cruzmaltina. Vale ressaltar que o Vasco marcou 29 vezes no ano, ou seja, o jogador é responsável por 55% das vezes que o Gigante balançou as redes adversárias.

Já em relação a Benítez, a estatística não é tão chamativa, com somente um gol e quatro assistências em 13 jogos. A performance do jogador nas partidas, no entanto, com dribles desconcertantes e ótima visão de jogo, chama atenção e vai encantando a torcida do Vasco.

– O Benítez é uma peça muito importante para o Vasco. Ele tem capacidade de jogar em várias posições, na esquerda, na direita, por dentro. Contra o Botafogo, ele me achou entre os zagueiros. Ele sabe a minha forma de posicionar entre os zagueiros, na mesma linha. Estamos formando uma grande dupla, e espero que ele fique conosco por muitos anos – disse Cano, na última segunda-feira (14), em participação no programa Seleção SporTV.

Com a dupla argentina novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira (17), às 19h, novamente contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. A partida, diferentemente do último domingo (13), que valeu pelo Campeonato Brasileiro, desta vez é pela 4ª fase da Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.

Vegetti em jogo no maracanã
Apostadores perdem R$ 110 mil com derrota do Vasco para o Nova Iguaçu

Emílio Papa, LF Telles e Nathan Brener teriam lucro de mais de R$ 178 mil no total caso o Vasco da Gama tivesse vencido o Nova Iguaçu.