Vasco tem jogadores que podem assinar pré-contrato; confira

O Vasco da Gama tem vários jogadores com contrato finalizando e que já podem assinar pré-contrato com outro clube.

Enquanto tenta se organizar em campo e nas finanças, o Vasco planeja o futuro. Após Fernando Miguel, Ricardo Graça deve renovar em breve. Raul é outro jogador valorizado que já pode assinar com outro clube. Confira todos.

Alexandre Melo - O lateral-esquerdo de 21 anos soma seis jogos pelo time profissional, cinco este ano. Revelado na base e integrante do time vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores do ano passado, ele tem vínculo até o fim deste ano.

Breno - O sempre elogiado zagueiro está de volta aos treinos com o grupo e se aproxima da condição de jogo. Mas o histórico de lesões é extenso. O vínculo com o Cruz-Maltino também acaba em 31/12/2020.

Claudio Winck - Reintegrado após afastamento, ele entrou no segundo tempo das duas partidas do Vasco com Ramon à frente. Fica sem contrato em dezembro.

Raul - O volante é um dos jogadores com mais mercado, dentre os que podem assinar um pré-contrato. Embora não seja titular atualmente, foi dele a assistência para o gol da vitória sobre o Madureira.

Fellipe Bastos - Também volante, recuperou espaço com Ramon Menezes e já até deu assistência. Mas o contrato do meio-campista que divide opiniões termina no próximo dezembro.

Linnick - O meio-campista tem a situação mais delicada. Já treina separado do grupo principal e o contrato com o Vasco termina no dia 17 deste julho.

Lucas Ribamar - O centroavante de 44 jogos pelo Vasco e quatro gols não saiu do banco de reservas nos dois jogos pós-paralisação até aqui.

Ribamar, Raul e Ricardo Graça

Ramon - Sem jogar há quase dois anos, após uma cirurgia e complicações no tratamento, o lateral-esquerdo tem contrato terminando no fim deste ano.

Ricardo Graça - O zagueiro tem contrato até o início do ano que vem e já falou que a renovação deverá ser concretizada em breve.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »