Vasco tem 8 pendurados para enfrentar Cruzeiro; rodada seguinte é contra o Londrina

Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Andrey Santos e Nenê são alguns dos atletas pendurados do Vasco da Gama para jogo contra a Raposa.

Nenê durante jogo conta o Bahia
Nenê durante jogo conta o Bahia pela Série b 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O duelo contra o Cruzeiro, pela 31ª rodada da Série B, além da dificuldade da partida em si, por se tratar de um confronto fora de casa, diante do líder da competição e que pode sacramentar o retorno do mesmo à elite do futebol brasileiro, causa apreensão no Vasco da Gama também por outro motivo.

O Gigante da Colina vai para o jogo com oito atletas pendurados e que podem acabar sendo desfalques para a partida contra o Londrina, no dia 29 de setembro, em São Januário, considerada crucial para o acesso cruzmaltino à Série A, uma vez que o time paranaense é o 5º colocado e concorrente direto na luta pelo G4.

Dos atuais titulares, Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Danilo Boza, Andrey Santos e Nenê atuarão contra a Raposa com dois cartões amarelos na bagagem. No banco de reservas, por sua vez, estarão Quintero, Matheus Barbosa e Alex Teixeira.

Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O Almirante tem 48 pontos e ocupa o 4º lugar na Segundona.

Mais sobre:CruzeiroLondrina
Comente

Veja também
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.

Sair da versão mobile