Vasco tem 8 pendurados para enfrentar Cruzeiro; rodada seguinte é contra o Londrina

Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Andrey Santos e Nenê são alguns dos atletas pendurados do Vasco da Gama para jogo contra a Raposa.

Nenê durante jogo conta o Bahia
Nenê durante jogo conta o Bahia pela Série b 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O duelo contra o Cruzeiro, pela 31ª rodada da Série B, além da dificuldade da partida em si, por se tratar de um confronto fora de casa, diante do líder da competição e que pode sacramentar o retorno do mesmo à elite do futebol brasileiro, causa apreensão no Vasco da Gama também por outro motivo.

O Gigante da Colina vai para o jogo com oito atletas pendurados e que podem acabar sendo desfalques para a partida contra o Londrina, no dia 29 de setembro, em São Januário, considerada crucial para o acesso cruzmaltino à Série A, uma vez que o time paranaense é o 5º colocado e concorrente direto na luta pelo G4.

Dos atuais titulares, Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Danilo Boza, Andrey Santos e Nenê atuarão contra a Raposa com dois cartões amarelos na bagagem. No banco de reservas, por sua vez, estarão Quintero, Matheus Barbosa e Alex Teixeira.

Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O Almirante tem 48 pontos e ocupa o 4º lugar na Segundona.

Mais sobre:CruzeiroLondrina
Comente

Veja também
Zubeldía tem problemas a resolver no São Paulo para jogo contra o Vasco

O treinador do São Paulo terá tempo para tentar resolver problemas no time para o jogo contra o Vasco da Gama pelo Brasileiro.

Casagrande critica Diniz e Pedrinho

O comentarista falou sobre o estilo de jogo de Fernando Diniz e comentou a condução do futebol pelo presidente do Vasco da Gama.

Data Fifa e Mundial de Clube serão úteis a Diniz no Vasco

Treinador terá semanas livres para aprimorar o desempenho do Vasco da Gama, visando reagir no Campeonato Brasileiro.

Oscilação de volantes faz Diniz não cravar titulares da posição no Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz falou sobre as características dos jogadores que ele tem à disposição na posição.

Diniz admite que não conhece totalmente o elenco do Vasco

Fernando Diniz explicou o porquê de as substituições terem ocorrido somente no final da partida contra o Bragantino.

Veja os alertas e cobranças feitas por Diniz após derrota contra o Bragantino

Treinador falou sobre a quantidade de pontos do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro e analisou a atuação do time.

Força de São Januário não impede derrota e Vasco entra em alerta no Brasileiro

Em casa e apoiado pela torcida, o Vasco da Gama perdeu para o Bragantino pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco sofre gols evitáveis e tem aproveitamento preocupante no Brasileiro

Vasco tem aproveitamento de time rebaixado no Brasileiro e está muito perto de entrar na zona de rebaixamento.

Diniz avalia derrota do Vasco e liga alerta

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz não ficou satisfeito com a derrota do Cruzmaltino para o Bragantino, pelo Brasileiro.

Reação de Diniz em lance de Paulo Henrique agita a web; veja

Passe errado de Paulo Henrique no primeiro tempo de Vasco da Gama e Bragantino irrita Diniz e agita as redes sociais.