Vasco tem 53% de chances de rebaixamento no Brasileiro

O Vasco da Gama tem 53% de risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, segundo o matemático Tristão Garcia.

Luxemburgo conversando com jogadores durante parada técnica
Luxemburgo conversando com jogadores durante parada técnica (Foto: André Durão)

O Vasco entra em campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Internacional, porém, a 36 ª rodada do Campeonato Brasileiro não começou nada bem para o Cruzmaltino. A vitória do Goiás sobre o Botafogo e o ponto conquistado pelo Bahia contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, fizeram com que o clube carioca visse o seu risco de rebaixamento aumentar ainda mais.

De acordo com o portal “Infobola”, do matemático Tristão Garcia, o Vasco tem 53% de risco de jogar a Série B no ano que vem. A porcentagem é a mesmo do Bahia. O Goiás mesmo com a vitória ainda tem 87% de risco de rebaixamento. Fortaleza com 6% e Sport com 1% completam a lista dos clubes que lutam contra a degola.

Com a derrota para o Santos, por 2 a 0, o Coritiba se juntou ao Botafogo e também está matematicamente rebaixado para a Série B. Com os resultados de sábado, o Vasco só deixará a zona de rebaixamento nesta rodada, caso derrote o Internacional em São Januário.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Veja quanto o Vasco ainda deve ao Atlético-MG pela compra de Jair

O balanço do Atlético-MG mostrou quanto o Vasco da Gam ainda precisa pagar pela compra do volante Jair, no ano passado.

Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Sair da versão mobile