Vasco tem 53% de chances de rebaixamento no Brasileiro

O Vasco da Gama tem 53% de risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, segundo o matemático Tristão Garcia.

Luxemburgo conversando com jogadores durante parada técnica
Luxemburgo conversando com jogadores durante parada técnica (Foto: André Durão)

O Vasco entra em campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Internacional, porém, a 36 ª rodada do Campeonato Brasileiro não começou nada bem para o Cruzmaltino. A vitória do Goiás sobre o Botafogo e o ponto conquistado pelo Bahia contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, fizeram com que o clube carioca visse o seu risco de rebaixamento aumentar ainda mais.

De acordo com o portal “Infobola”, do matemático Tristão Garcia, o Vasco tem 53% de risco de jogar a Série B no ano que vem. A porcentagem é a mesmo do Bahia. O Goiás mesmo com a vitória ainda tem 87% de risco de rebaixamento. Fortaleza com 6% e Sport com 1% completam a lista dos clubes que lutam contra a degola.

Com a derrota para o Santos, por 2 a 0, o Coritiba se juntou ao Botafogo e também está matematicamente rebaixado para a Série B. Com os resultados de sábado, o Vasco só deixará a zona de rebaixamento nesta rodada, caso derrote o Internacional em São Januário.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.