Vasco também nega que Carlos Leite esteja ajudando na reestruturação do futebol

O Vasco da Gama garantiu que todas as decisões sobre o departamento de futebol estão sendo tomadas pela diretoria administrativa.

Estádio de São Januário, a casa do Vasco da Gama
Estádio de São Januário, a casa do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Por meio de nota à imprensa, o Vasco da Gama negou que Carlos Leite esteja no processo de reestruturação do departamento de futebol. Horas antes, o próprio empresário desmentiu a informação divulgada pela coluna Futebol, Coisa &Tal, do jornal Extra.

O Gigante garantiu que a condução é unicamente da diretoria administrativa, com a liderança do presidente Jorge Salgado. O Cruzmaltino garantiu que Carlos Leite não tem participado das escolhas para qualquer cargo ou funções no futebol e reiterou que não autoriza ninguém a falar em nome do Clube.

A nota

O Club de Regatas Vasco da Gama esclarece que, diferente do que foi noticiado nesta sexta-feira (19/11) na coluna “Futebol, Coisa & Tal…”, do Jornal Extra, o processo de reestruturação do Departamento de Futebol! está sendo conduzido pela Diretoria Administrativa do Clube, e liderado peloPresidente Jorge Salgado.

O empresário Carlos Leite não está atuando no mercado em nome do Vasco visando a contratação do novo Diretor de Futebol, Coordenador ou o preenchimento de quaisquer cargos ou funções do Departamento.

O Clube reitera ainda que não há autorização para terceiros falarem em nome do Vasco da Gama, salvo na existência de um contrato de permissão, como por exemplo fazem as agências de marketing e publicidade parceiras do CRVG.

Dorival Jr

Existe também um rumor de que o empresário estaria ajudando a trazer Dorival Jr para o cargo de técnico. Ele é amigo do profissional, o que ajudaria na condução das conversas. No entanto, a posição do Gigante é de que o comandante só será definido quando o novo depatamento de futebol estiver montado.

Leia mais sobreCarlos Leite
2 comentários
  • Aurelio Belido - 20 de novembro de 2021

    Carlos Leite ajudando????
    É justamente por causa desse fdp q o Vasco tah na merda, porra.

    Responder
  • LUIZ FERNANDO REZENDE DE SOUZA - 19 de novembro de 2021

    Carlos Leite,

    O Vasco passou a ser seu laboratório com os piores jogadores do Brasil, minha vontade é a de acabar com você seu FILHO DA PUTA

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Confira últimas movimentações do mercado da bola no Vasco

Fique por dentro das últimas movimentações do mercado da bola no Vasco da Gama, visando a próxima temporada.

Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Veja mais notícias