Vasco só deve estrear time principal no Carioca na 4ª rodada, contra a Portuguesa

Tendência é que, devido aos amistosos que fará nos EUA, Vasco da Gama enfrente Madureira, Audax e Botafogo com equipe alternativa.

Juninho e Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2022
Juninho e Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Devido aos amistosos que fará contra River Plate-ARG e Inter Miami-EUA nos dias 17 e 21 de janeiro, respectivamente, em Orlando, na Flórida, o Vasco da Gama deverá jogar as três primeiras partidas do Campeonato Carioca 2023, diante de Madureira, Audax e Botafogo, com time alternativo.

A tendência é que o Gigante da Colina só mande a campo no Estadual o time considerado principal no jogo contra a Portuguesa, válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara, previsto para acontecer em 25 ou 26 de janeiro no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, casa da equipe adversária.

Os amistosos contra River Plate e Inter Miami servirão como parte da pré-temporada cruzmaltina, que começa no próximo dia 08 de dezembro com a reapresentação no CT Moacyr Barbosa. O elenco tem previsão de chegada aos Estados Unidos para o dia 14 de janeiro.

Vale lembrar que, até o momento, o Vasco ainda não anunciou seu treinador para a próxima temporada e tampouco algum reforço.

3 comentários
  • Responder

    Nessa toada vai cair para série B do carioca. É palhaçada, o campeonato carioca é mais importante do que esses amistosos bosta nos EUA. O Vasco vai ganhar quanto nesses joguinhos?

  • Responder

    Esse grupo era para mostrar trabalho, começar em fevereiro com o time. Dizer para que veio

  • Responder

    O Vasco vai começar péssimo às competições. Só terá o time principal na quarta rodada, é palhaçada. Começo a desconfiar de 171

Comente

Veja também
Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Sair da versão mobile