Vasco só deve estrear time principal no Carioca na 4ª rodada, contra a Portuguesa

Tendência é que, devido aos amistosos que fará nos EUA, Vasco da Gama enfrente Madureira, Audax e Botafogo com equipe alternativa.

Juninho e Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2022
Juninho e Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Devido aos amistosos que fará contra River Plate-ARG e Inter Miami-EUA nos dias 17 e 21 de janeiro, respectivamente, em Orlando, na Flórida, o Vasco da Gama deverá jogar as três primeiras partidas do Campeonato Carioca 2023, diante de Madureira, Audax e Botafogo, com time alternativo.

A tendência é que o Gigante da Colina só mande a campo no Estadual o time considerado principal no jogo contra a Portuguesa, válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara, previsto para acontecer em 25 ou 26 de janeiro no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, casa da equipe adversária.

Os amistosos contra River Plate e Inter Miami servirão como parte da pré-temporada cruzmaltina, que começa no próximo dia 08 de dezembro com a reapresentação no CT Moacyr Barbosa. O elenco tem previsão de chegada aos Estados Unidos para o dia 14 de janeiro.

Vale lembrar que, até o momento, o Vasco ainda não anunciou seu treinador para a próxima temporada e tampouco algum reforço.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Nessa toada vai cair para série B do carioca. É palhaçada, o campeonato carioca é mais importante do que esses amistosos bosta nos EUA. O Vasco vai ganhar quanto nesses joguinhos?

  • Responder

    Esse grupo era para mostrar trabalho, começar em fevereiro com o time. Dizer para que veio

  • Responder

    O Vasco vai começar péssimo às competições. Só terá o time principal na quarta rodada, é palhaçada. Começo a desconfiar de 171

Comente

Veja também
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Sair da versão mobile