Vasco será julgado por 2 motivos no STJD e corre o risco de ser multado
Nesta semana, o Vasco da Gama será julgado pelo atraso contra o Vila Nova e o garrafa arremessada no gramado diante do Londrina.
Após se livrar de punição referente ao jogo contra a Ponte Preta, o Vasco da Gama estará novamente em pauta no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Desta vez, o Gigante será julgado por dois motivos na semana, começando nesta segunda-feira (10).
A equipe vascaína atrasou dois minutos para o começo do jogo contra o Vila Nova e o risco é de multa por minuto de atraso, seguindo o padrão. Na ocasião, o Cruzmaltino enfrentou o Tigre no Estádio Serra Dourada, pela 20ª rodada da Segundona, e perdeu por 1×0.
Na quinta-feira (13), o Vasco será julgado pelo arremesso de uma garrafa no gramado no confronto com o Londrina, em São Januário. Os times se enfrentaram pela rodada 32, e empataram em 1×1. No caso, apesar de existir a chance, não se imagina perda de mando de campo.
Considera-se a baixa lesividade e a expectativa é que seja aplicado uma multa. Todas as informações foram divulgadas pelo canal Atenção, Vascaínos!. O próximo desafio do Gigante será na tarde do próximo domingo (16), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada da Série B.
Se um babaca desse não se controla então é melhor não ir pra estádio.
vai findar apanhando!