Vasco é o segundo em torcida na rede

O Flamengo, com 15,54% dos votos, tem a maior torcida na internet, com larga margem sobre o Vasco (10,82%), segundo colocado.

O Flamengo, com 15,54% dos votos, tem a maior torcida na internet, com larga margem sobre o Vasco (10,82%), segundo colocado. Corinthians (9,65%), e São Paulo (7,26%), vêm logo a seguir.

O resultado foi colhido após três dias de votação no iLanHouse, que promoveu um levantamento online para medir a popularidade dos times brasileiros na internet.

A enquete, encerrada no último minuto do dia 21/12/2011 recebeu mais de 266 mil votos de internautas de todo o país, respondendo a uma simples pergunta:

Qual é o seu time do coração?

Só era possível votar uma vez por máquina, repetições não foram computadas.

iLanHouse

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.