Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti em jogo contra o São Paulo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Dono de 19 gols com a camisa do Vasco da Gama e um dos grandes centroavantes do futebol brasileiro, Pablo Vegetti concedeu entrevista ao “Resenha do Fred”, do “GE”, e contou, dentre outras coisas, sobre quem ele considera ser o zagueiro mais difícil de enfrentar no país.

Curiosamente, o argentino escolheu um companheiro de equipe e sobre suas atitudes durante os treinamentos do Vasco. “Maicon, aqui no treino. Bate muito (risos)”. Perguntado se o chamado “God of Zaga” de fato chegava forte nas atividades, o atacante seguiu rindo e soltou apenas um palavrão para confirmar o que foi dito.

Ainda durante a entrevista, Vegetti foi questionado se vai se aposentar no Vasco. O argentino não fugiu, disse que “depende do presidente” e que, por ele, encerraria sua vida no futebol profissional com a camisa do Gigante da Colina. Esta não é a primeira vez que o atacante falou sobre o futuro.

Em entrevista à “Placar”, Vegetti reiterou ter ainda um ano de contrato com o time carioca (até dezembro de 2025), mas disse que uma permanência até o final da carreira não depende apenas dele.

“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer”, iniciou.

“Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique depende de você’. Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”.

“Tem a procura do mercado, o Vasco pode receber uma proposta que considera, ou não. Muita coisa pode acontecer, mas fui muito claro com ele. Ele sabe. Estou muito feliz, acho que o melhor ano do Vasco está por vir. O clube precisa voltar a ser o que foi e eu quero ser protagonista, parte disso”, disse o atacante.

É válido destacar ainda que existe uma cláusula de renovação automática no contrato de Vegetti com o Vasco. Caso o atleta entre em campo em 60% dos jogos de 2025, o vínculo será renovado até o final de 2026. Atualmente, Vegetti está com 35 anos, mas completará 36 no dia 15 de outubro.

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011
Dedé revela estratégia que usou para anular Neymar em jogo memorável pelo Vasco

Zagueiro do Vasco da Gama entre 2009 e 2013, Dedé enfrentou Neymar em 2011, no auge do craque atuando no Brasil.

Deyverson em ação pelo Atlético-MG
Deyverson relembra quando se ofereceu ao Vasco e foi recusado

Atacante do Atlético-MG, que acumula passagens por Palmeiras e clubes da Europa, Deyverson é torcedor declarado do Vasco da Gama.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Vasco encaminha acordo com a Nike para 2026

O Vasco da Gama encaminhou acordo com a Nike para ser a nova fornecedora de material esportivo em 2026.

Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Vasco formaliza interesse em Renato Gaúcho e aguarda resposta do técnico

A diretoria do Vasco entrou em contato com Renato Gaúcho e formalizou o interesse em contratá-lo.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Vasco tem interesse em Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR

De olho no mercado, o Vasco da Gama busca reforços para 2025 e demonstra interesse na contratação de Tomás Cuello.