Vasco se reúne com Eduardo Paes visando melhorias no CT e São Januário

O Vasco da Gama esteve com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para debater no entorno de São Januário e no CT Moacyr Barbosa.

Eduardo Paes com bandeira do Vasco
Eduardo Paes com bandeira do Vasco

Em meio à polêmica da proibição de público em São Januário, a diretoria do Vasco da Gama teve um encontro importante nesta quinta-feira (31) com o prefeito Eduardo Paes. Vascaíno, ele tem ajudado o Gigante em algumas pautas.

Uma delas é justamente sobre a Colina Histórica, como, por exemplo, na tentativa de aumentar o potencial construtivo do estádio. Desta vez, o tema relacionado a Colina Histórica foi sobre a realização de melhorias no entorno, o que ajudaria no fluxo de pessoas e segurança.

Outro tema debatido foi sobre o CT Moacyr Barbosa. Quem representou a Prefeitura do Rio de Janeiro também foi Guilherme Schleder, Secretário de Esportes. Enquanto o Gigante, foi representado pelo CEO Lucio Barbosa e pelo RP Rafael Fernandes.

Segundo o Vasco, outros assuntos relacionados ao Clube foram discutidos, mas não divulgados. O Cruzmaltino não manda partida com público em São Januário há mais de 2 meses, consequência da confusão no estádio após a derrota para o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho se emociona em apresentação do projeto de reforma de São Januário

Veja detalhes do projeto apresentado aos parlamentares, que prevê um novo São Januário com mais de 47 mil torcedores do Vasco da Gama.

Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco por rescisão de contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile