Vasco se manifesta sobre vazamento; Centauro remove camisas do site
Depois de muita reclamação e boicote da torcida, a Centauro removeu as novas camisas do Vasco da Gama de sua loja online.
No começo da tarde desta segunda-feira (03) vazou na loja online da Centauro o novo uniforme do Vasco da Gama, que seria lançado logo mais à noite, às 20h, em live especial no canal vascaíno no Youtube.
Horas depois do vazamento, o Vasco se manifestou através de nota no Twitter. Nela, o Gigante reforça o convite para a live, apesar do vazamento, e pediu que a torcida não incentive a divulgação de fotos vazadas e que apoiem os parceiros oficiais do Clube.
– #KappaNoVasco é uma experiência que construímos em parceria, de vascaíno para vascaíno. Por isso, continua o nosso convite. Vamos viver este momento juntos (20h). Não incentive a divulgação de fotos vazadas, apoie parceiros oficiais do Vasco que ajudam a construir este momento. Esta é uma experiência única e exclusiva do torcedor vascaíno. Símbolo de raiva. Esperamos vocês hoje em nossa live! Venham conhecer o material que preparamos com todo o carinho e o respeito que nossa camisa merece.Estamos juntos? VASCO!
Esta é uma experiência única e exclusiva do torcedor vascaíno.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 3, 2020
Esperamos vocês hoje em nossa live! Venham conhecer o material que preparamos com todo o carinho e o respeito que nossa camisa merece.
Estamos juntos?
VASCO!#KappaNoVasco
Centauro demora, mas age e tira uniformes do site
Depois de toda a polêmica e revolta da torcida, que criou uma hashtag no Twitter chamado de #BoicoteCentauro, um dos assuntos mais falados na rede social no Brasil, a Centauro removeu os produtos de sua loja online. No entanto, a relação com o Vasco já está abalada e o Clube pode entrar com uma ação na Justiça contra empresa por causa do vazamento.
Veja o comunicado da Centauro:
“A página com a nova camisa do Vasco já foi retirada do ar e estará disponível no site da empresa hoje, a partir das 20h.”