Vasco se manifesta sobre vazamento; Centauro remove camisas do site

Depois de muita reclamação e boicote da torcida, a Centauro removeu as novas camisas do Vasco da Gama de sua loja online.

Camisa 1 Kappa
Camisa 1 Kappa

No começo da tarde desta segunda-feira (03) vazou na loja online da Centauro o novo uniforme do Vasco da Gama, que seria lançado logo mais à noite, às 20h, em live especial no canal vascaíno no Youtube.

Horas depois do vazamento, o Vasco se manifestou através de nota no Twitter. Nela, o Gigante reforça o convite para a live, apesar do vazamento, e pediu que a torcida não incentive a divulgação de fotos vazadas e que apoiem os parceiros oficiais do Clube.

– #KappaNoVasco é uma experiência que construímos em parceria, de vascaíno para vascaíno. Por isso, continua o nosso convite. Vamos viver este momento juntos (20h). Não incentive a divulgação de fotos vazadas, apoie parceiros oficiais do Vasco que ajudam a construir este momento. Esta é uma experiência única e exclusiva do torcedor vascaíno. Símbolo de raiva. Esperamos vocês hoje em nossa live! Venham conhecer o material que preparamos com todo o carinho e o respeito que nossa camisa merece.Estamos juntos? VASCO!

Centauro demora, mas age e tira uniformes do site

Depois de toda a polêmica e revolta da torcida, que criou uma hashtag no Twitter chamado de #BoicoteCentauro, um dos assuntos mais falados na rede social no Brasil, a Centauro removeu os produtos de sua loja online. No entanto, a relação com o Vasco já está abalada e o Clube pode entrar com uma ação na Justiça contra empresa por causa do vazamento.

Veja o comunicado da Centauro:

“A página com a nova camisa do Vasco já foi retirada do ar e estará disponível no site da empresa hoje, a partir das 20h.”

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Veja mais notícias