Vasco: Rodrigo Caetano fala em contratar jogador do exterior

Rodrigo Caetano, falou da possibilidade do Vasco trazer algum jogador de fora do Brasil.

Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Globo, o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, falou sobre a sua viagem para o Rio Grande do Sul e também da possibilidade do clube trazer algum jogador de fora do Brasil:

Vasco pode contratar algum jogador de fora do Brasil?

– O grande nome, aquele para fazer o resultado, tem muitas vezes o custo para trazer este atleta. Podemos citar nisso até mesmo o Dedé, que é um jogador que veio de um clube do interior do estado do Rio de Janeiro, como uma aposta e hoje é uma das lideranças da nossa equipe. Nós estamos buscando soluções. Jamais irei tirar alguma expectativa do nosso torcedor. A gente tem buscado alternativas no mercado da América do Sul que é o mercado mais viável, mas temos dificuldades financeiras. Estamos buscando, mas é claro que temos um prazo para que alguma coisa aconteça. Entretanto, vejo como possibilidade maior de vir um jogador do mercado da América do Sul.

Viagem para o Rio Grande do Sul:

– A questão do Leandro certamente não foi o motivo principal da viagem, claro que também temos que acertar os últimos detalhes, mas o objetivo era a situação do Alecsandro e quem sabe, mais um outro atleta, da América do Sul. São tratativas um pouco mais difíceis e por isso existiu a necessidade de estar com seus representantes aqui no Rio Grande do Sul. Foram iniciadas as tratativas e vamos ver como as coisas acontecem. Acho difícil ter isso definido num pequeno espaço de tempo, mas nos posicionamos nos interesses em contar com outros atletas e agora vamos aguardar o desfecho disso para que seja um desfecho positivo. As coisas são mais difíceis, mais lentas, mas não vai haver qualquer posição contrária aos interesses do Vasco.

Fonte: super vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.