Vasco: Rodrigo Caetano fala em contratar jogador do exterior

Rodrigo Caetano, falou da possibilidade do Vasco trazer algum jogador de fora do Brasil.

Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Globo, o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, falou sobre a sua viagem para o Rio Grande do Sul e também da possibilidade do clube trazer algum jogador de fora do Brasil:

Vasco pode contratar algum jogador de fora do Brasil?

– O grande nome, aquele para fazer o resultado, tem muitas vezes o custo para trazer este atleta. Podemos citar nisso até mesmo o Dedé, que é um jogador que veio de um clube do interior do estado do Rio de Janeiro, como uma aposta e hoje é uma das lideranças da nossa equipe. Nós estamos buscando soluções. Jamais irei tirar alguma expectativa do nosso torcedor. A gente tem buscado alternativas no mercado da América do Sul que é o mercado mais viável, mas temos dificuldades financeiras. Estamos buscando, mas é claro que temos um prazo para que alguma coisa aconteça. Entretanto, vejo como possibilidade maior de vir um jogador do mercado da América do Sul.

Viagem para o Rio Grande do Sul:

– A questão do Leandro certamente não foi o motivo principal da viagem, claro que também temos que acertar os últimos detalhes, mas o objetivo era a situação do Alecsandro e quem sabe, mais um outro atleta, da América do Sul. São tratativas um pouco mais difíceis e por isso existiu a necessidade de estar com seus representantes aqui no Rio Grande do Sul. Foram iniciadas as tratativas e vamos ver como as coisas acontecem. Acho difícil ter isso definido num pequeno espaço de tempo, mas nos posicionamos nos interesses em contar com outros atletas e agora vamos aguardar o desfecho disso para que seja um desfecho positivo. As coisas são mais difíceis, mais lentas, mas não vai haver qualquer posição contrária aos interesses do Vasco.

Fonte: super vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Vasco mantém 10% dos direitos econômicos de Caio Lopes

Volante formado no Vasco da Gama, Caio Lopes não chegou a um acordo com o Clube e vai jogar no Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Vasco estreia no Carioca com time bem diferente do que terminou a Série B em 2021

Vasco da Gama faz sua primeira partida pela competição nesta quarta-feira (26), com um time cheio de novidades.

Veja mais notícias