Vasco: Roberto Dinamite revela proposta a Juninho

Roberto Dinamite revelou ainda que fez proposta a Juninho para voltar a vestir a camisa do Vasco

– Não há data ou local para reunião. Estamos conversando com ele constantemente. Queremos acertar com o jogador e estamos em fase de negociação – ressaltou.

Roberto Dinamite revelou ainda que, além da proposta feita a Juninho para voltar a vestir a camisa do Vasco, o clube ofereceu ao jogador uma espécie de gestão de carreira. O presidente afirmou que a intenção do meia é a de continuar no futebol após a sua aposentadoria e o Vasco ofereceria a ele essa possibilidade.

– O Juninho gostaria de, após parar de jogar, continuar no futebol. Pela ligação que tem com o clube, o Vasco seria um ótimo caminho para esse novo desafio – afirmou.

Dinamite confirmou também o envolvimento da Penalty, fornecedora de material esportivo, na negociação com Juninho:

– Está no contrato que firmamos com a empresa que ela nos ajudaria em caso de uma contratação de peso. Estamos trabalhando.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: super vasco

Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.