Vasco resiste a mais uma oferta milionária por Rayan

O entendimento no Vasco da Gama é de que Rayan vale mais e que a negociação só será considerada em cifras superiores a 40 milhões de euros.

Rayan festejando gol contra o Fluminense no Maracanã
Rayan festejando gol contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Real Betis, da Espanha, entrou na disputa por Rayan, uma das principais promessas do Vasco, e apresentou uma proposta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões). A informação foi apurada por Léo Lacerda e Luiz Amadeu, do canal NT Vascaínos.

Apesar do alto valor, a diretoria cruzmaltina recusou a oferta. O entendimento interno é de que Rayan vale ainda mais e que a negociação só será considerada em cifras superiores a 40 milhões de euros, valor compatível com o potencial e o destaque recente do jovem atacante.

O Vasco já se movimenta para renovar o contrato de Rayan e proteger seu ativo mais valioso no mercado. A ideia é aumentar a multa rescisória para cerca de 70 milhões de euros, assegurando que qualquer venda futura aconteça apenas em condições extremamente vantajosas para o clube.

A postura firme da diretoria demonstra confiança no crescimento do jogador, que vem se consolidando como um dos nomes mais promissores do futebol brasileiro. Rayan tem atraído olhares de gigantes europeus, mas o Vasco quer garantir que ele permaneça em São Januário por mais tempo.

Com atuações decisivas e qualidade acima da média para a idade, Rayan já é tratado internamente como um projeto esportivo e financeiro estratégico. A torcida, por sua vez, celebra a posição do clube, que não cedeu à primeira investida europeia e aposta no talento do jovem como peça central para os planos de 2026.

Mais sobre:Rayan
2 comentários
  • Vendendo o Rayan por este preço teria como colocar várias pendências em dia.
    Uma boa grana

  • Responder

    Além de aumentar a multa rescisória tem que colocar pra jogar, e no lugar do Vegetti se preciso. Se o Vasco for campeão da Copa do Brasil e com gols do Rayan imagina o valor de mercado que vai ser! Espero que a gestão do Vasco seja inteligente e use esta venda pra colocar as contas em dia. Se isso acontecer será uma nova história para o Vasco.

Comente

Veja também
Nuno Moreira reencontra bom momento e volta a se destacar no Vasco

Meia do Vasco da Gama, Nuno Moreira tem sido decisivo com gols e assistências nas últimas partidas do Gigante da Colina.

Saudades, torcedor? Vegetti faz golaço na Libertadores e agita vascaínos; assista

Ex-atacante do Vasco da Gama, o argentino Vegetti anotou uma pintura com a camisa do Cerro Porteño na Libertadores.

Bruno Lopes volta a treinar com o profissional do Vasco

Joia da base do Vasco da Gama, o atacante Bruno Lopes se recuperou de lesão e pode ser mais uma opção para o técnico Renato Gaúcho.

Time da virada! Vasco engata sequência de reações com Renato; veja números

Vasco da Gama venceu diversas partidas após sair atrás no marcador desde a chegada do técnico Renato Gaúcho.

Sequência antes da Copa pode mudar o rumo do Vasco em 2026; veja calendário

Confira a sequência de jogos do Vasco da Gama até a Copa do Mundo e os desafios do time nas próximas semanas.

Mudança de cenário faz Vasco repensar estratégia na Sul-Americana

Vasco da Gama e Olimpia se enfrentam no dia 20, no Paraguai, em jogo que praticamente define o primeiro lugar no grupo G da Sul-Americana,.

Torcedor do Vasco morre após agressão na saída do clássico contra o Flamengo

Fabiano Miranda Lopes, de 42 anos, foi atacado por torcedores rivais no entorno do Maracanã e não resistiu aos ferimentos.

Joia da base dá passo importante e é integrada ao elenco profissional do Vasco

Jovem revelado na base do Vasco da Gama, Ramon Rique tem se destacado nas chances que ganhou no time principal.

Vasco divulga bastidores da vitória contra Audax Italiano; assista

Vasco da Gama revela bastidores da vitória diante do Audax Italiano, pela Sul-Americana, com imagens de vestiário e comemoração.

Hugo Moura visita vascaíno atingido por bala de borracha após clássico

O volante Hugo Moura visitou torcedor do Vasco da Gama ferido após clássico contra o Flamengo; jovem perdeu visão de um dos olhos.