Vasco relembra goleada sobre o Flamengo em 1996 com show de Edmundo

O Vasco da Gama relembrou uma goleada sobre o Flamengo por 4x1, ocorrida em 1996, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Edmundo celebra gol sobre o Flamengo em 1996
Edmundo celebra gol sobre o Flamengo em 1996

O Vasco da Gama segue em clima de Clássico dos Milhões. Com o confronto cada vez mais próximo, o Gigante vem relembrando partidas históricas contra o Flamengo, em postagens nas redes sociais. A última foi sobre uma goleada por 4×1, com show de Edmundo no Maracanã.

O jogo marcava a reabertura do Maraca, válido pelo Campeonato Brasileiro. O ídolo vascaíno balançou as redes três vezes no clássico, enquanto Macedo fez o último gol vascaíno no confronto. No ano seguinte, o “Animal” voltou a brilhar contra o rival, mas nesta edição o Cruzmaltino foi campeão.

Veja

Vasco goleou o Flamengo por 4×1 em 1996

Mais sobre:EdmundoFlamengo
Comente

Veja também
Pedrinho garante que novo investidor do Vasco será anunciado em breve

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho trabalha nos bastidores para acelerar a venda da SAF para o empresário Marcos Lamacchia.

Empresário interessado no Potencial Construtivo de SJ compra Clube no Rio

Executivo ligado à reforma de São Januário aumentou os rumores de um possível pontapé inicial no processo de revitalização do estádio.

Declaração de Bap acirra clima e irrita torcidas de Vasco e Palmeiras

Declaração de Bap sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama a empresário ligado à família de Leila Pereira gera reação de torcedores.

Vasco encaminha troca no comando da SAF

Atual CEO do Vasco da Gama, Carlos Amodeo está de saída da SAF Cruzmaltina e já tem um favorito para ser seu substituto.

Hinestroza enfrenta desgaste com Renato Gaúcho e entra no radar do mercado

Contratado por cerca de R$ 30 milhões, Hinestroza vive dificuldade de adaptação e perda de espaço no elenco.

Bap barra negociação de Everton Cebolinha com o Vasco

Presidente do Flamengo, Bap rejeitou a possibilidade de negociar o atacante Everton Cebolinha com o Vasco da Gama.

Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira