Vasco realizará parte da pré-temporada em Pinheiral

O Vasco da Gama realizará três semanas de pré-temporada, sendo uma delas no CT João Havelange, situado em Pinheiral, São Paulo.

Treino do Vasco no CT Moacyr Brabosa em 22 de outubro de 2021
Treino do Vasco no CT Moacyr Brabosa em 22 de outubro de 2021

Depois das festividades de fim de ano, o retorno aos trabalhos visando a temporada 2022. O elenco do Vasco da Gama tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (03), no CT Moacyr Barbosa.

A pré-temporada vascaína, porém, não se limitará ao seu centro de treinamento. Uma parte dela, mais precisamente, a segunda semana, será realizada em Pinheiral, São Paulo, usando as instalações do CT João Havelange.

Portanto, a primeira e a terceira serão mesmo no CT Moacyr Barbosa. Para o começo de trabalho, o técnico Zé Ricardo contará com o seis contratados até o momento, que são: Yuri, Thiago Rodrigues, Luís Cangá, Edimar, Anderson Conceição e Isaque.

Além dos anunciados, o comandante deve contar com outros reforços, no ‘pacotão’ a ser anunciado pelo Cruzmaltino na reapresentação. Devem estar incluídos neles Luis Amarilla, Raniel, Vitinho e Hayner. Desses, o segundo e o terceiro já estão acertados com o Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sem dinheiro, faz a porra da pré-temporada no RJ usando as instalações do Vasco, e is jogadores dormem em casa. Não tem nada que viajar. Viajar pra que? Treinar uma equipe que não será aquela que disputará o Brasileiro.

Comente

Veja também
Payet pode trocar o Vasco por clube europeu

O futebol grego vê com bons olhos a contratação de Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, e principal jogador do time.

Veja 6 fatores que levaram Ramón Díaz da glória à demissão polêmica no Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco da Gama e logo conquistou a confiança com um trabalho elogiável, mas deixa o Clube de forma questionável.

Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.

Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Sair da versão mobile