Vasco realiza pagamentos a jogadores e funcionários nesta terça-feira

O Vasco da Gama efetuou pagamentos para jogadores e funcionários, assim aliviando a contestada situação salarial.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama
Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

Nesta terça-feira (06), o Vasco da Gama quitou pendências com grupos de jogadores. Alguns receberam as folhas de dezembro de 2020, janeiro de 2021 e o 13º do ano passado, mas ainda continuou com fevereiro e março em aberto.

Março venceu na carteira assinada na última segunda-feira (05), mas um acordo verbal prevê pagamento até dia 20 de cada mês. Outro grupo recebeu as folhas de fevereiro e março, mas renegociou as dívidas referentes ao 13º, dezembro e janeiro.

Os jogadores contratados recentemente estão com os salários em dia, casos do zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca, o meio-campista Marquinhos Gabriel, o goleiro Vanderlei e os atacantes Morato e Léo Jabá. Os três últimos citados receberam antes do previsto.

A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte, que ainda contou que o Vasco também pagou a primeira parcela dos acordos com o goleiro Fernando Miguel, emprestado ao Atlético-GO, e com o lateral-direito Yago Pikachu, que acertou com o Fortaleza.

Funcionários e acordo com o elenco

Também foi pago um mês para os funcionários. A diretoria vascaína ainda abriu negociação para acertar a repactuação de dívida que acordou com parte do elenco em julho do ano passado. O Vasco havia negociado as folhas de março e abril, além de direitos de imagem que estava em aberto de agosto de 2019 a junho de 2020.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Cadê o aporte prometido pelo Salgado na campanha???

  • Responder

    PELO JEITO ALGUNS DESSES QUE FIZERAM COMENTÁRIOS AÍ, PODERIAM EMPRESTAR ALGUM AO VASCO, POIS NÃO DEVEM TER DIVIDA NENHUMA, SÓ SABEM FALAR MAL, SE PAGAM É PORQUE PAGAM, SE NÃO PAGAM E PORQUE NÃO PAGAM. DEVEM FLABOSTA DISFARÇADO DE VASCAINO.

  • Responder

    Quero saber em troca de qual jogador da base pegaram esse empréstimo????

  • Responder

    E aí????? De onde veio o dinheiro??? Será que é empréstimo??? Com juros para acabar de arrebentar com o clube???? Bota a cara SALGADO!!!!

  • Responder

    Tá fazendo mais do que a obrigação ele quis ser presidente a força então têm que honrar com o compromisso com o clube e com os jogadores e funcionários que seja assim até o final do mandato com salários em dias

    • Sai daí turma.do LEVEN,. O cara.ta.arrumando.a.casa.,.entao.deixa.ele.trabalhar,.quanto ao.leven,.e.um.fraco.e.tricolor

  • Responder

    O importante é que a gestão está se esforçando , montando um time competitivo sem dinheiro , sem altos gastos. O torcedor que não enchegar que o Vasco tá quebrando não é torcedor consciente . Dentro do possível as contratações foram boas M.Gabriel , Morato até o zagueiro Ernano tá se apresentando bem , chegou Vanderlei . Esse Léo Jabá vou ver jogar pra depois falar , as nossas Criam tão evoluindo ganhando casca , casos de Figueiredo , MT , Laranjeiras , Riquelme , Galazar . Hoje já temos um elenco bem melhor que ano passado . Vamos acreditar , eu acredito que o Vasco vai se reerguer com essa nova filosofia . Pagamentos em dias e contratações dentro da realidade . Eu acredito SV

  • Responder

    Claro, o presidente vai controlando as despesas e pagando o que deve num prazo curto, que é sinal de boa gestão financeira, com isso o reflexo vai pro campo, repercute no desempenho da comissão técnica e jogadores, assim a esperança está de volta e dias melhores virão pra o gigante da colina.

  • Responder

    Muito bom, Graças a Deus uma notícia boa, chega de notícia ruin

  • Responder

    dever a Ser cumprido.!!!!…prometido antes de assumir….ENTAO FALTA AINDA !!!!SE CONSEGUIR CUMPRIR!!!!! EM DIA ESSE TIME VAI DAR LIGA!!!!!! EU ACREDITO!!!!!!! S.V…

  • Responder

    Com sertesa pegaram mas dinheiro com Carlos leite e como sempre terá direito a porcentagem no passe de jogares .

  • Responder

    Deve ter emprestado ao Vasco com juros absurdos dos fundos que ele administra.

  • Responder

    Vamos ver o q os mulambos q se dizem Vascainos vão dizer agora, é capaz de criticarem pra saber de onde vem o dinheiro.

  • Responder

    Não fez mais que a obrigação era o mínimo a ser feito , ainda falta muito ainda já que nem planejamento até agr vc não apresentou nenhum .

  • Responder

    De onde veio esse dinheiro? Como vamos pagar? Essas perguntas são importantes para acabar com esses constantes problemas no Vasco.

Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.