Vasco: Ramon reconhece apoio da torcida

Mais tranquilo com a primeira vitória do time no Campeonato Carioca, Ramon destaca o apoio da torcida.

O lateral esquerdo Ramon foi, diante do Americano, o retrato da melhora do Vasco após a chegada do técnico Ricardo Gomes. Após início de temporada ruim – ele inclusive saiu de campo pedindo desculpas aos torcedores contra o Volta Redonda -, o camisa 33 faz lembrar aquele jogador empolgado dos tempos de Série B.

Mais tranquilo com a primeira vitória do time no Campeonato Carioca, Ramon destaca o apoio da torcida.

“Estou muito feliz. Todo mundo erra. Quem nunca tomou uma decisão de cabeça quente? Saí aplaudido. Foi mais emocionante que eu imaginava. Mostrou que a torcida está do nosso lado. Vou trabalhar para retribuir todo esse carinho”, disse.

O lateral esquerdo destaca que pouco tempo depois do apito final contra a equipe de Campos, o foco já estava no América-RJ, adversário da última rodada da Taça Guanabara.

“Sabemos que o Vasco tinha a obrigação de ganhar. Depois de cinco minutos, já estávamos voltados para o próximo jogo porque não tínhamos feito nada além da nossa obrigação. Temos de ficar de olhos abertos para que os erros não se repitam”, completou.

Ramon se destacou principalmente no primeiro tempo, quando demonstrou muita vontade e cruzou na cabeça de Marcel, que abriu caminho para a vitória do Gigante da Colina.

Fonte: terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco notifica a 777 por suposto descumprimento de acordo da lei da SAF

O Vasco da Gama questionou a transferência de controle citada em denúncia de fundo da Inglaterra na Justiça dos Estados Unidos.

Medel nega qualquer atrito no Vasco

Após algumas acusações envolvendo o seu nome, o zagueiro do Vasco da Gama, Medel se pronunciou pela primeira vez.

Audiência para potencial construtivo de SJ é confirmada; vereador exalta importância

Audiência pública sobre o potencial construtivo de São Januário já tem data para acontecer; vereador dá detalhes sobre o processo.

Vasco passa a ter o 4º maior patrocinador master do futebol brasileiro

Após 115 dias sem um patrocinador máster, o Vasco da Gama fecha parceria milionária e fica atrás apenas de três clubes brasileiros.

Diego Pereira deseja cumprir contrato com o Vasco

Sem trabalhar no Clube e no aguardo de um novo técnico, preparador físico do Vasco da Gama, Diego Pereira deseja permanecer no time.

Sair da versão mobile