Vasco: Ramon admite pouca motivação

Ramon falou da pouca motivação do time para o jogo contra o Corinthians.

Por Anderson Montalvão

O Vasco perdeu para o Corinthians no último domingo, e vários questionamentos foram feitos em relação à motivação do clube naquela partida.


Comentou-se até uma possível entrega no intuito de prejudicar o Fluminense, mas os jogadores negaram esta possibilidade.

Ramon falou sobre a pouca motivação. – Realmente nós não temos mais aspirações importantes, pois não brigamos pelo título e nem pela vaga na Copa Libertadores, enquanto o Corinthians ainda quer ser campeão. Claro que a motivação e a concentração são diferentes. Não vou dizer que não estamos motivados, mas é um cenário diferente. Quem vê futebol de fora não entende e isso é complicado.

O Vasco enfrenta o Ceará no próximo domingo, e será indispensável uma vitória para a garantia de vaga na Sul-Americana.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Jordi relembra passagem pelo Vasco e cita falta de sequência no Clube

Goleiro do Novorizontino, Jordi relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e revelou que mudou muito após deixar o Clube.

Palmeiras monta esquema especial para enfrentar o Vasco em Brasília

O Palmeiras está preocupado com a qualidade do ar de Brasília e montou um esquema especial para enfrentar o Vasco, no domingo.

Zé Rafael reforça o Palmeiras contra o Vasco

O Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo no STJD, terá Zé Rafael á disposição para o jogo contra o Vasco da Gama, no domingo.

Vasco inicia conversa para renovar com Vegetti

A diretoria do Vasco da Gama iniciou uma conversa com o atacante Vegetti para extensão do vínculo a partir de 2026.

Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Sair da versão mobile