Vasco questiona após Atlético-MG plagiar frase de Cyro Aranha no Dia das Crianças: ‘Ué’

O Atlético-MG plagiou a famosa frase 'Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal', e foi questionado no Twitter.

Frase publicada pelo Atlético-MG no Dia das Crianças
Frase publicada pelo Atlético-MG no Dia das Crianças

Neste dia 12 de outubro, comemora-se o Dia das Crianças no Brasil. No entanto, nem a data festiva escapou das provocações dos clubes brasileiros nas redes sociais. O Atlético-MG fez uma publicação com a frase “Enquanto houver uma criança atleticana, o Galo será imortal”, e o Vasco retuitou o post em tom de provocação, dando a entender que ela teria sido plagiada ou pelo menos inspirada.

Em seguida, o Gigante da Colina fez uma publicação com a frase de Cyro Aranha, presidente do clube na década de 40 e responsável por montar o lendário elenco do “Expresso da Vitória”: “Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal”.

Veja a publicação:

Fonte: Esporte Interativo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O grande problema do Vasco não é o elenco, tampouco seus últimos técnicos e sim esta gestão caótica, sem projeto do tamanho do Clube e sem representatividade fora das quatro linhas. Não vejo a hora de dar o troco. Leven neles!!!!

Comente

Veja também
Vasco tenta impugnar a licitação do Maracanã na Justiça

O Vasco da Gama se movimentou para tentar impugnar o processo, na véspera da abertura das propostas financeiras pelo Maracanã.

Jogo entre Vasco e Vitória tem o horário alterado

O horário do jogo entre Vasco da Gama e Vitória, neste domingo, em São Januário, pelo Brasileiro, foi alterado.

Betfair será a nova patrocinadora master do Vasco

A casa de apostas que será a nova patrocinadora master do Vasco da Gama é a Betfair, empresa consolidada no mercado.

Novidade? Vasco faz postagem enigmática citando esta quinta-feira

O Vasco da Gama indicou que fará um anúncio nesta quinta-feira, não quis dar detalhes, mas deve ser o novo patrocinador master.

Vasco notifica a 777 por suposto descumprimento de acordo da lei da SAF

O Vasco da Gama questionou a transferência de controle citada em denúncia de fundo da Inglaterra na Justiça dos Estados Unidos.

Sair da versão mobile