Vasco promete atender exigências e Ramón Díaz projeta seguir até 2027

O técnico Ramón Díaz deve ter as exigências por time competitivo e melhor estrutura do futebol atendidos pelo Vasco da Gama.

Ramón Díaz em coletiva em São Januário
Ramón Díaz em coletiva em São Januário (Foto: Leandro Amorim / Vasco)

O Vasco da Gama está próximo de selar a renovação de contratado de Ramón Díaz, que tem vínculo até dezembro de 2024, e seria ampliado até o mesmo mês de 2025, com direito a valorização salarial. Para isso, a diretoria vascaína deu a promessa de atenderá as reinvindicações do técnico.

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, o argentino quer time competitivo, melhoras no CT Moacyr Barbosa, que estão em prática, e na estrutura do departamento de futebol. O assunto, inclusive, era abordado antes mesmo de garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Ramón e Emiliano Díaz, seu filho e auxiliar-técnico, querem ficar até 2027, ou seja, a extensão do vínculo vai garantir mais dois anos, com a possibilidade de aumento por outros dois, levando em consideração que o trabalho seja satisfatório. Possivelmente, será o último trabalho da dupla, portanto tem um fator especial envolvido.

Segundo Lucas Pedrosa, Emiliano tem interesse em ser técnico, então é possível que Ramón assuma outra função ou até mesmo se aposente, enquanto o filho assume o cargo, isso considerando a longo prazo. A certeza é que ambos estão felizes no Rio de Janeiro, e encantados com o carinho da massa vascaína.

Mais sobre:Ramón Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Considerar um feito insistir com o medíocre MEDEL e o perdido Praxedes no time, mesmo ambos comprometendo resultados cruciais para a permanência, como foi o caso da humilhação do MEDEL pelo Corinthians, é flertar mais um ano com a série B. Obviamente ainda vai ter quem diga que o Maicon também salvou a pátria, também pudera, era o único com estatura para tirar bolas de cabeça, já que improvisamos um gnomo na zaga sob a alcunha de pitbull, lembra mais o pit bitoca.

  • Responder

    Namoral vc é mulambo não é possível toda notícia falando merda, nada está bom! Se vc realmente for torcedor do Vasco o que eu duvido, muda de time!

  • Responder

    Vasco se livrou graças a incompetência do Bahia. Perdemos e empatamos jogos em casa por insistência desse abobado em jogadores medíocres e perdidos em campo como MEDEL e Praxedes e vamos manter isso até 2027?! Deixa cumprir o contrato e avalia se realmente ele tem competência iniciando um trabalho. Barbieri foi da mesma forma e deu no que deu. Que ele cumpra seu contrato até o fim de 2024 e se for bem renova até 2028. Óbvio que com um contrato que não comprometa o financeiro do clube. De preferência por produtividade.

    • Técnico tirou água de pedra, no primeiro turno 09 pontos apenas com Barbiere, todo mundo já dava o Vasco, como rebaixado, esses dois salvaram o que parecia impossível.

Comente

Veja também
Fábio Sormani
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.