Ramón Díaz receberá aumento de salário na renovação com o Vasco

O Vasco da Gama está negociando a ampliação do contrato do técnico Ramón Díaz até dezembro de 2025, com direito a melhoria salarial.

Ramón Díaz em coletiva em São Januário
Ramón Díaz em coletiva em São Januário (Foto: Leandro Amorim / Vasco)

O Vasco tem planos ambiciosos para a próxima temporada, e Ramón Díaz e sua comissão técnica fazem fazem parte do planejamento. O clube tem negociação em andamento para renovar e ampliar o contrato do treinador argentino até o fim de 2025.

Ramón, atualmente, tem mais um ano de contrato, até o fim de 2024. O ge apurou que as tratativas estão em andamento, e o treinador receberia um reajuste salarial, em caso de acerto. De acordo com o jornalista argentino Cesar Luis Merlo, as conversas estão avançadas para um vínculo até dezembro de 2025.

Após definir a contratação do diretor Alexandre Mattos, acertar a permanência de Ramón Díaz é prioridade e um dos primeiros passos do planejamento do Vasco para o ano que vem. Apesar de ter mais um ano de contrato, o argentino deixou a permanência em aberto, na coletiva após o jogo contra o Bragantino. O Vasco, no entanto, conta com o treinador e não pensa na possibilidade de perdê-lo, neste momento.

– Ele tem contrato até dezembro de 2024 e queremos mantê-lo. Ele já comprovou sua qualidade e onde ele pode levar o Vasco daqui para a frente – disse o CEO da SAF, Lúcio Barbosa.

Sob o comando do argentino, que assumiu a equipe com apenas nove pontos, o Vasco reagiu no Brasileirão e conseguiu escapar do rebaixamento.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Ramón Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    acredito, que deveríamos contratar menos jogadores com idade avançada pois a parte física influência e muito no campeonato tão longo.

  • Responder

    Boa notícia!
    Agora é dar material humano pra ele qualificar a equipe. Poderiam observar o Dia Maria que tá de saída do Benfica, com possibilidade de voltar pra Argentina, poderiam aproveitar e fazer uma proposta pra ele.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.