Vasco precisa de arrancada histórica para retornar à Série A
O Vasco da Gama precisa de um feito nunca visto na Série B para terminar a competição entre os quatro primeiros colocados.
O Vasco da Gama precisa de um desempenho histórico para ficar entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.
Há 10 pontos do G4, o time do técnico Fernando Diniz precisa de 10 vitórias nos 13 últimos jogos da competição, ou seja, um desempenho jamais visto na história do segundo escalão do futebol nacional.
Na coletiva de imprensa do atacante Morato, realizada nesta quinta-feira (23), o jogador pediu o apoio da torcida e mostrou empenho para que o time consiga a classificação, mesmo tendo apenas 3% de chances.
O primeiro passo para a volta por cima seria a vitória sobre o Brusque nesta sexta-feira (24), o que faria o time de Fernando Diniz ir a 37 pontos. Além disso, o Avaí precisa vencer o CRB para diminuir a diferença de pontos.
Após enfrentar o Brusque, o Vasco volta ao Rio de Janeiro, onde terá um dos duelos mais importantes dessa reta final, que é contra o Goiás, no Estádio de São Januário, com a presença da torcida cruzmaltina.
Reencontro com Marcelo Cabo
O jogo entre Vasco e Goiás marcará o reencontro do Cruzmaltino com o técnico Marcelo Cabo, que iniciou a Série B no comando do Gigante. Cabo vem fazendo boa campanha pelo time goiano, sendo o segundo colocado da competição, com 45 pontos.
Quando o Diniz assumiu eu falei que nois não perderíamos nenhum jogo até agora só empatamos não vamos perder o Vasco só depende dele e da escalacão que o Diniz vai mandar a campo.Diniz 3 centro avantes.são camomila Amorim e nené.