Morato concede entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa; assista

Assista à entrevista coletiva do atacante Morato, com transmissão do canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

O atacante Morato, do Vasco da Gama, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), direto do CT Moacyr Barbosa.

A entrevista foi transmitida pelo canal oficial do Gigante da Colina no Youtube, Vasco TV, onde foram abordados diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno.

Morato falou sobre a pressão de jogar no Vasco, principalmente nessa fase difícil que o Clube vem passando, porém não fugiu da responsabilidade de dar sempre o seu melhor para devolver o Gigante à elite do futebol nacional.

– Estar aqui já é pressão. Mas estar aqui é também fazer história. No começo, as coisas não andaram. É cabível. Por que não? Vamos acreditar. É o que eu peço ao torcedor. Não desiste. Enquanto há esperança, temos de acreditar. Ainda mais quem está aqui.

O camisa 10 pediu o apoio da torcida, para que os jogadores se sintam abraçados e consequentemente tenham mais ânimo para buscar o principal objetivo que é terminar a competição entre os quatro primeiros colocados.

– Torcedor, vem com o seu time. Abraça. Não tem outra alternativa. Foi isso que você escolheu amar. Do seu amor eu faço a minha dedicação, a minha profissão. É o zelo maior que eu posso ter. Por vezes, pode não ser à altura. Mas a gente se dedica. Ninguém está aqui de sacanagem, de brincadeira. Aqui as coisas estão sendo feitas. Na boa ou na ruim, não desiste não. Vamos juntos.

O jogador exaltou a atuação da equipe no jogo contra o Cruzeiro, realizado no último domingo (19), no Estádio de São Januário. Vale ressaltar que apesar da boa partida, o time do técnico Fernando Diniz não saiu de campo com a vitória.

– Acho que foi a minha melhor partida pelo Vasco. É um jogo coletivo e quando isso é positivo, com certeza, um jogador vai se destacar. O que mais importa é o coletivo, e eu faço parte disso. Não vo jogar contra 11 e sair driblando. Agora, quando o coletivo funciona, dá certo. Foi comigo, foi com o Marquinhos Gabriel, com o Cano.

Assista à coletiva de Morato

Morato estará entre os titulares no próximo jogo do Vasco, nesta sexta-feira (24), contra o Brusque. Para conseguir o acesso à elite do futebol nacional, o Gigante da Colina precisa vencer 10 dos 13 jogos que faltam para o fim da Série B.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de outubro de 2021
Edmundo pode ganhar estátua em São Januário custeada pela PIXBET

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, também pode ser homenageado com estátua em São Januário, e a PIXBET pode cobrir os custos.

Vasco contrata Emmanuele Zurlo para o Beach Soccer

Emmanuele Zurlo, atleta que tem mais de 100 gols pela Seleção Italiana de Beach Soccer, foi contratado pelo Vasco da Gama.

Henrique repete desempenho do Vasco no Lyon e é criticado: ‘Volte para a favela’

O lateral-esquerdo Henrique, revelado pelo Vasco da Gama, vem sendo criticado por torcedores do Lyon após desempenho ruim nos jogos.

Vasco TV destaca reta final de preparação para o Mundial de Beach Soccer; assista

O Vasco da Gama está encerrando a preparação para buscar o bicampeonato mundial nas areias de Moscou, na Rússia.

Vasco pode ter mudanças para o jogo contra o Náutico

O técnico Fernando Diniz pode fazer algumas mudanças na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Náutico, nos Aflitos.

Fique por dentro! Confira o tempo de contrato dos jogadores do Vasco

A temporada 2021 já está se encerrando e alguns jogadores do Vasco da Gama estão com os contratos se encerrando.

Proposta para clubes administrarem o Maracanã prevê 70 jogos por temporada

Exigência estabelecida pelo Governo do Rio de Janeiro tem como objetivo garantir uma receita que pague, pelo menos, as despesas do estádio.

Vasco melhora aproveitamento contra equipes do G4 com a chegada de Diniz

Vasco da Gama vem obtendo resultados mais expressivos contra times da ponta da tabela com Fernando Diniz no comando técnico.

Partida entre Vasco e Náutico pode ser suspensa por falta de policiamento

Partida entre Vasco da Gama e Náutico corre o risco de não ser realizada caso não haja policiais no campo de jogo.

Torcedoras se divertem ao criar o ‘Club de Renatas Vasco da Gama’

Torcedoras do Vasco da Gama falam do sentimento de poder voltar a acompanhar o time e da criação de torcida organizada.

Veja mais notícias