Morato concede entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa; assista

Assista à entrevista coletiva do atacante Morato, com transmissão do canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

O atacante Morato, do Vasco da Gama, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), direto do CT Moacyr Barbosa.

A entrevista foi transmitida pelo canal oficial do Gigante da Colina no Youtube, Vasco TV, onde foram abordados diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno.

Morato falou sobre a pressão de jogar no Vasco, principalmente nessa fase difícil que o Clube vem passando, porém não fugiu da responsabilidade de dar sempre o seu melhor para devolver o Gigante à elite do futebol nacional.

– Estar aqui já é pressão. Mas estar aqui é também fazer história. No começo, as coisas não andaram. É cabível. Por que não? Vamos acreditar. É o que eu peço ao torcedor. Não desiste. Enquanto há esperança, temos de acreditar. Ainda mais quem está aqui.

O camisa 10 pediu o apoio da torcida, para que os jogadores se sintam abraçados e consequentemente tenham mais ânimo para buscar o principal objetivo que é terminar a competição entre os quatro primeiros colocados.

– Torcedor, vem com o seu time. Abraça. Não tem outra alternativa. Foi isso que você escolheu amar. Do seu amor eu faço a minha dedicação, a minha profissão. É o zelo maior que eu posso ter. Por vezes, pode não ser à altura. Mas a gente se dedica. Ninguém está aqui de sacanagem, de brincadeira. Aqui as coisas estão sendo feitas. Na boa ou na ruim, não desiste não. Vamos juntos.

O jogador exaltou a atuação da equipe no jogo contra o Cruzeiro, realizado no último domingo (19), no Estádio de São Januário. Vale ressaltar que apesar da boa partida, o time do técnico Fernando Diniz não saiu de campo com a vitória.

– Acho que foi a minha melhor partida pelo Vasco. É um jogo coletivo e quando isso é positivo, com certeza, um jogador vai se destacar. O que mais importa é o coletivo, e eu faço parte disso. Não vo jogar contra 11 e sair driblando. Agora, quando o coletivo funciona, dá certo. Foi comigo, foi com o Marquinhos Gabriel, com o Cano.

Assista à coletiva de Morato

https://youtu.be/qGxJB8h3n0M

Morato estará entre os titulares no próximo jogo do Vasco, nesta sexta-feira (24), contra o Brusque. Para conseguir o acesso à elite do futebol nacional, o Gigante da Colina precisa vencer 10 dos 13 jogos que faltam para o fim da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.