Vasco pode ter novidades para o jogo contra o CRB

Vasco da Gama pode ter novidades para o confronto diante do CRB, o treinador Lisca terá uns dias livres para efetuar mudanças na equipe.

Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Avaí
Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Avaí (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois da derrota sofrida nesta segunda-feira (06), diante do Avaí, o Vasco da Gama se complicou de vez na Série B. Atualmente o time ocupa a nona colocação com 32 pontos, 6 atrás do quarto colocado, que ainda joga na rodada.

O treinador Lisca terá alguns dias livres para fazer os ajustes necessários na equipe. O próximo compromisso do Gigante será na quinta-feira (16) contra o CRB, no Rei Pelé. Até lá, o comandante ganhará alguns reforços para o time.

Os recém chegados, Jhon Sanchéz e Walber, irão treinar junto com o grupo durante a semana. Os dois ainda não estão regularizados, mas devem estar à disposição para o jogo em Alagoas. A outra novidade é o meia Martín Sarrafiore, o jogador se recuperou da Covid recentemente e já está aprimorando a parte física.

Um desfalque certo é o atacante Daniel Amorim, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O zagueiro Ernando segue se recuperando na fisioterapia, após um trauma no ombro esquerdo. Michel continua fazendo fortalecimento físico, o lateral Riquelme se recupera de um desconforto gastrointestinal.

6 comentários
  • Responder

    O problema no Vasco é o Presidente.

  • Responder

    O meu medo é o retorno dos que estão contundidos e a presença de vários outros jogadores.Nunca reclamei ostensivamente do Castan mas, o seu momento é muito ruim!

  • Responder

    Novidade seria o vasco vencer e convencer ,como vencer será possível mas convencer com esse bando de aposentados que tem no time não tem possibilidade ai não temos novidades será mais um vexame

  • Responder

    Insistir com o Mortinho Gabriel é coisa de técnico louco.

  • Responder

    A novidade e tomar mais 5 gol ,pra que enferrar um cavalo morto,cade as contratações nene,diego souza as novidades do lisca é vanderlei ,miranda,castan,zeca,romulo,andrei,m gabriel,jaba,cano,morato,figueredo horrível cade os jogadores famosos esse passaro afundou o são paulo,agora destruiram o vasco.

  • Responder

    Uau, novidades? Mal posso esperar, será q é algum super craque q é a décima opção de algum time q ninguém conhece? Piada, vaza velho gaga incompetente e mal intencionado e leva a gangue dos ex psdbs e pmdbs, q estão nessa diretoria do mal, assaltante de eleição e amigo de prefeito alinhado com ex presidente presidiário. Vaza gagá.

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Bragantino contra o Vasco

Confira a escalação do Bragantino para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino, neste sábado.

Jogadores do Vasco elogiam início do trabalho de Diniz e citam maiores broncas

Jogadores revelam broncas e elogiam trabalho do técnico Fernando Diniz nas primeiras semanas no Vasco da Gama.

Diniz vê potencial e quer recuperar futebol de Jean David

O atacante Jean David não conseguiu se destacar no Vasco e Fernando Diniz deseja recuperar o futebol do chileno.

Vegetti mostra nova virtude no Vasco com Fernando Diniz

Esperança do Vasco contra o Bragantino, Vegetti ensaia novas movimentações ofensivas após chegada de Diniz.

Vasco se blinda de transfer ban na Fifa

O Vasco incluiu todas as suas dívidas cobradas na Fifa dentro do seu processo de recuperação judicial na Justiça.

Maurício Barbieri explica decepção no comando do Vasco: ‘Pressão constante’

O técnico Maurício Barbieri comandou o Vasco da Gama em 2023, mas não conseguiu fazer um bom trabalho no Clube.

Vasco quer manter escrita positiva diante do Bragantino

O Vasco da Gama nunca perdeu para o Bragantino, adversário deste sábado, em jogos disputados no Rio de Janeiro.

Jair será relacionado contra o Bragantino e deve seguir no Vasco

Jair pode ser titular contra o Bragantino, sendo assim, não poderá defender outra equipe da Série A nesta temporada.