Vasco pode ter novidades para o jogo contra o CRB

Vasco da Gama pode ter novidades para o confronto diante do CRB, o treinador Lisca terá uns dias livres para efetuar mudanças na equipe.

Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Avaí
Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Avaí (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois da derrota sofrida nesta segunda-feira (06), diante do Avaí, o Vasco da Gama se complicou de vez na Série B. Atualmente o time ocupa a nona colocação com 32 pontos, 6 atrás do quarto colocado, que ainda joga na rodada.

O treinador Lisca terá alguns dias livres para fazer os ajustes necessários na equipe. O próximo compromisso do Gigante será na quinta-feira (16) contra o CRB, no Rei Pelé. Até lá, o comandante ganhará alguns reforços para o time.

Os recém chegados, Jhon Sanchéz e Walber, irão treinar junto com o grupo durante a semana. Os dois ainda não estão regularizados, mas devem estar à disposição para o jogo em Alagoas. A outra novidade é o meia Martín Sarrafiore, o jogador se recuperou da Covid recentemente e já está aprimorando a parte física.

Um desfalque certo é o atacante Daniel Amorim, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O zagueiro Ernando segue se recuperando na fisioterapia, após um trauma no ombro esquerdo. Michel continua fazendo fortalecimento físico, o lateral Riquelme se recupera de um desconforto gastrointestinal.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    O problema no Vasco é o Presidente.

  • Responder

    O meu medo é o retorno dos que estão contundidos e a presença de vários outros jogadores.Nunca reclamei ostensivamente do Castan mas, o seu momento é muito ruim!

  • Responder

    Novidade seria o vasco vencer e convencer ,como vencer será possível mas convencer com esse bando de aposentados que tem no time não tem possibilidade ai não temos novidades será mais um vexame

  • Responder

    Insistir com o Mortinho Gabriel é coisa de técnico louco.

  • Responder

    A novidade e tomar mais 5 gol ,pra que enferrar um cavalo morto,cade as contratações nene,diego souza as novidades do lisca é vanderlei ,miranda,castan,zeca,romulo,andrei,m gabriel,jaba,cano,morato,figueredo horrível cade os jogadores famosos esse passaro afundou o são paulo,agora destruiram o vasco.

  • Responder

    Uau, novidades? Mal posso esperar, será q é algum super craque q é a décima opção de algum time q ninguém conhece? Piada, vaza velho gaga incompetente e mal intencionado e leva a gangue dos ex psdbs e pmdbs, q estão nessa diretoria do mal, assaltante de eleição e amigo de prefeito alinhado com ex presidente presidiário. Vaza gagá.

Comente

Veja também
Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.