Vasco pode ter novidades para enfrentar o Cruzeiro

Fábio Carille pode ter reforços no time para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Maurício Lemos em treino do Vasco
Maurício Lemos em treino do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco visita o Cruzeiro no próximo domingo (27), às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em Uberlândia. As equipes, aliás, possuem os mesmos sete pontos na tabela, mas a Raposa, em sétimo lugar, leva vantagem no saldo de gols. O Cruz-Maltino aparece na oitava posição.

Para o confronto, o técnico Fábio Carille pode ter novidades entre os relacionados: Mauricio Lemos e Tchê Tchê. O zagueiro se encontra sem dores após lesão na costela e, portanto, será reavaliado para análise das suas condições de jogo. A tendência é que entre na vaga de Lucas Freitas caso seja liberado.

Já o volante está afastado por problemas familiares e ainda não tem presença confirmada. Mas caso decida retornar às atividades e apareça entre os relacionados, a tendência é que inicie a partida no banco de reservas. As informações são do portal “Itatiaia”.

O Vasco não vence há três partidas e, na última quarta-feira (23), empatou em 0 a 0 com a Lanús pela Sul-Americana em São Januário. Já pelo Brasileirão, vem de derrota para o Ceará por 2 a 1 no Castelão e empate em 0 a 0 com o rival Flamengo no Maracanã.

O jogo contra o Cruzeiro será o primeiro de uma maratona de jogos longe de casa. Afinal, dos cinco jogos seguintes, apenas um será como mandante. Mas o detalhe é que esse jogo, que será contra o Palmeiras, acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília (DF), já que a diretoria vendeu o mando ao grupo “Metrópoles”.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Cruzeiro
Comente

Veja também
Marcelo Salles elogia postura do Vasco e sai em defesa de Saldivia

Auxiliar técnico do Vasco da Gama analisou a vitória Cruzmaltina diante do Audax Italiano, fora de casa, pela Copa Sul-Americana.

Renato celebra vitória do Vasco e convoca torcida para jogo contra o Athletico-PR

Suspenso pela Conmebol, Renato Gaúcho publicou um vídeo onde comentou a vitória Cruzmaltina na Copa Sul-Americana.

Marcelo Salles exalta reação ao analisar virada do Vasco contra o Audax Italiano

Marcelo Salles analisa vitória do Vasco sobre o Audax Italiano, destaca reação da equipe e comenta dificuldades no gramado sintético.

Saiba quanto o Vasco embolsou com vitória sobre o Audax Italiano

Vasco da Gama vence o Audax Italiano, assume a liderança do grupo e garante mais uma grana em premiação na Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Audax Italiano

Vasco da Gama vence o Audax Italiano por 2 a 1 após sair atrás no placar; confira as notas dos jogadores na partida amistosa.

Matheus França se manifesta após marcar 1º gol pelo Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Matheus França marcou o gol que garantiu a vitória Cruzmaltina sobre o Audax Italiano, pela Sul-Americana.

Gols e melhores momentos de Audax Italiano 1 x 2 Vasco

Os gols do Vasco da Gama foram marcados por Spinelli e Matheus França, no segundo tempo da partida, quando perdia por 1 a 0.

Próximos jogos do Vasco: veja a agenda atualizada

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na temporada 2026.

Saldivia faz gol contra inacreditável em Audax Italiano x Vasco; veja

Vasco da Gama venceu o Audax Italiano-CHI, de virada, e se manteve na liderança de seu grupo na Copa Sul-Americana.

Vasco reage e vira contra o Audax Italiano: 2 a 1

Vasco da Gama sai atrás com gol contra, reage no segundo tempo e vence o Audax Italiano por 2 a 1, com gols de Spinelli e Matheus França.