Vasco pode ter nos Meninos da Colina a esperança de dias melhores

De olho nos jogadores das categorias de base, Vasco da Gama pode aproveitar ainda mais os jovens atletas diante das dificuldades financeiras.

Carlos Brazil em comemoração da Supercopa do Brasil Sub-20
Carlos Brazil em comemoração da Supercopa do Brasil Sub-20

Sem qualquer condição financeira para fazer grandes contratações e vendo os jogadores que chegaram ao Clube para a esta temporada ainda não renderem o esperado, resta ao Vasco da Gama olhar com muito mais carinho para as categorias de base da equipe, que sempre revelou bons nomes e pode ser a solução enquanto tenta contornar a falta de recursos.

No elenco do Cruzmaltino que disputa a Série B, são muitos os jogadores que foram promovidos para suprir carências no elenco, e mesmo sem atuar regularmente, tem sido essenciais para o momento do Clube, são os casos de Lucão, Ricardo Graça, Miranda, Cayo Tenório, Andrey, Bruno Gomes, Gabriel Pec, entre outros.

A geração já mostrou seu valor na base, tendo conquistado o título de campeão carioca, da Copa do Brasil 2020 e da Supercopa do Brasil 2021, apresentando suas credenciais para o técnico Marcelo Cabo e se colocando à disposição do time que não tem outra alternativa que não seja acreditar nos meninos.

Em tempo, o time Sub-20 do Gigante da Colina empatou por 1×1 com Botafogo, em jogo realizado nesta quarta-feira (30), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O atacante Arthur abriu o placar para Time de São Januário, enquanto Gabriel Henrique deixou tudo igual para o Alvinegro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    E onde vão colocar as bombas que Pássaro e Cabo contrataram e escalam sempre?

  • Responder

    Acho que quem escreve nesse site não e Vascaino, pois para escrever tanta bobagem não pode torcer pro Vasco. Dizer que a solução está nas categorias de base, e pura ilusão para o torcedor. Esses nomes citados.ja mostraram que não tem condições de no momento serem titulares. Alguns já participaram da vexatória campanha que levou o time para a segunda divisão. Outros ainda não mostraram futebol para garantir que são as soluções. O Vasco precisa de um novo treinador e reforçar na defesa, meio campo e ataque. Se não fizer isso vai direto pra terceira divisão.Vamos deixar de ser cegos e enxergar a realidade, o Vasco hoje não está mostrando futebol pra voltar a primeira divisão ano que vem

Comente

Veja também
Jair em viagem do Vasco
Veja quanto o Vasco ainda deve ao Atlético-MG pela compra de Jair

O balanço do Atlético-MG mostrou quanto o Vasco da Gam ainda precisa pagar pela compra do volante Jair, no ano passado.

Vasco apoia campanha de Grêmio, Internacional e Juventude sobre chuvas no Sul
Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.