Vasco pode ter desfalques de Andrey, Carlinhos e Vinícius contra o Botafogo

Além dos três, o Vasco da Gama já tem outros seis desfalques confirmados para encarar o Botafogo no domingo (13).

Ramon Menezes, técnico do Vasco
Ramon Menezes em partida do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Além dos desfalques já confirmados de Cláudio Winck, Leandro Castan e Juninho, lesionados, Bruno Gomes, suspenso, e Lucão e Guilherme Parede, ambos com Covid-19, o Vasco da Gama pode ter mais três baixas para a partida contra o Botafogo no próximo domingo (13), às 20h30min, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titulares na derrota por 2×1 para o Atlético-GO na última quinta-feira (10), em São Januário, o volante Andrey e o meia Carlinhos sentiram dores na coxa direita e serão reavaliados neste sábado (12) para saber se têm ou não condições de jogo diante do Alvinegro.

Além deles, o atacante Vinícius, que entrou no intervalo contra a equipe goiana, também apresentou incômodo, na panturrilha esquerda.

Em contrapartida, o técnico Ramon Menezes terá novamente à sua disposição para o clássico os zagueiros Breno, Werley e Ricardo Graça, todos recuperados da Covid-19. Destes, no entanto, a tendência é que apenas o último seja titular.

O provável Vasco que enfrentará o Botafogo no domingo é: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Ricardo Graça (Marcelo Alves) e Henrique (Neto Borges); Fellipe Bastos, Marcos Júnior (Andrey ou Carlinhos) e Martín Benítez; Ygor (Vinícius ou Bruno César), Talles Magno e Germán Cano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Pelo amor de Deus, não colocar este Bruno César por favor ele e Rui

  • Responder

    Sobre o provável Time que vai jogar contra o Botafogo: UMA MERDA, vai perder de novo ! Ramon Menezes ESCALA MAL, vê desgastes em Martin Benitez, Leandro Castã, no Andrey, E NÃO ENXERGA as péssimas condições físicas, técnicas e até psicológicas de FELIPE BASTOS E PIKACHU que foram mal em todas as partidas do Brasileiro !!! Te cuida Ramon, 3 derrotas seguidas ou 6 alternadas…3 derrotas, 1 vitória e 2 empates, E ESTÁ NA RUA !!! O Vasco, infelizmente, parece que continua o mesmo, O TIME sem vergonha dos tempos de Milton Mendes e do Alberto Valentim está de volta, só seremos salvos se acontecer de a Base ter pelo menos 8 dos seus jogadores compondo a equipe titular ! Tem mais: Marco Junior não é nem Banco na maioria das equipes que participam da Série A do Brasileiro, Catatau e Marcelo Alves, são jogadores de séries B e C, e foda-se O VASCO !!!

Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.