Vasco pode ter desfalques de Andrey, Carlinhos e Vinícius contra o Botafogo

Além dos três, o Vasco da Gama já tem outros seis desfalques confirmados para encarar o Botafogo no domingo (13).

Ramon Menezes, técnico do Vasco
Ramon Menezes em partida do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Além dos desfalques já confirmados de Cláudio Winck, Leandro Castan e Juninho, lesionados, Bruno Gomes, suspenso, e Lucão e Guilherme Parede, ambos com Covid-19, o Vasco da Gama pode ter mais três baixas para a partida contra o Botafogo no próximo domingo (13), às 20h30min, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titulares na derrota por 2×1 para o Atlético-GO na última quinta-feira (10), em São Januário, o volante Andrey e o meia Carlinhos sentiram dores na coxa direita e serão reavaliados neste sábado (12) para saber se têm ou não condições de jogo diante do Alvinegro.

Além deles, o atacante Vinícius, que entrou no intervalo contra a equipe goiana, também apresentou incômodo, na panturrilha esquerda.

Em contrapartida, o técnico Ramon Menezes terá novamente à sua disposição para o clássico os zagueiros Breno, Werley e Ricardo Graça, todos recuperados da Covid-19. Destes, no entanto, a tendência é que apenas o último seja titular.

O provável Vasco que enfrentará o Botafogo no domingo é: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Ricardo Graça (Marcelo Alves) e Henrique (Neto Borges); Fellipe Bastos, Marcos Júnior (Andrey ou Carlinhos) e Martín Benítez; Ygor (Vinícius ou Bruno César), Talles Magno e Germán Cano.

2 comentários
  • João - 12 de setembro de 2020

    Pelo amor de Deus, não colocar este Bruno César por favor ele e Rui

    Responder
  • olindo serra - 12 de setembro de 2020

    Sobre o provável Time que vai jogar contra o Botafogo: UMA MERDA, vai perder de novo ! Ramon Menezes ESCALA MAL, vê desgastes em Martin Benitez, Leandro Castã, no Andrey, E NÃO ENXERGA as péssimas condições físicas, técnicas e até psicológicas de FELIPE BASTOS E PIKACHU que foram mal em todas as partidas do Brasileiro !!! Te cuida Ramon, 3 derrotas seguidas ou 6 alternadas…3 derrotas, 1 vitória e 2 empates, E ESTÁ NA RUA !!! O Vasco, infelizmente, parece que continua o mesmo, O TIME sem vergonha dos tempos de Milton Mendes e do Alberto Valentim está de volta, só seremos salvos se acontecer de a Base ter pelo menos 8 dos seus jogadores compondo a equipe titular ! Tem mais: Marco Junior não é nem Banco na maioria das equipes que participam da Série A do Brasileiro, Catatau e Marcelo Alves, são jogadores de séries B e C, e foda-se O VASCO !!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias