Vasco pode ter Andrey, Pikachu e Catatau como titulares contra o Corinthians

Andrey, Yago Pikachu e Ygor Catatau foram reservas do Vasco da Gama diante do Inter, mas podem retomar a vaga contra o Corinthians.

Respectivamente, Andrey, Yago Pikachu e Ygor Catatau
Respectivamente, Andrey, Yago Pikachu e Ygor Catatau

O retorno de Marcelo Alves à zaga, no lugar de Ricardo Graça, e a entrada de Carlinhos ou Juninho na vaga de Martín Benítez caso o argentino não possa jogar não devem ser as únicas as alterações do Vasco da Gama para o decisivo duelo contra o Corinthians no domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao time que iniciou a partida contra o Internacional, o volante Leo Gil e o atacante Talles Magno podem dar lugar a Andrey e Ygor Catatau, respectivamente. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes.

Vale ressaltar que, além disso, existe a possibilidade de Yago Pikachu, também reserva contra o Inter, reassumir a titularidade, atuando como ponta-direita. Dessa forma, o Vasco voltaria a atuar no 4-3-3.

Com isso, um provável Vasco para encarar o Corinthians tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey (Leo Gil) e Martín Benítez (Carlinhos ou Juninho); Yago Pikachu, Ygor Catatau (Talles Magno) e Germán Cano.

6 comentários
  • Silvio Lucio de Souza - 20 de fevereiro de 2021

    Pikachu, Andrey e Catatau de inicio? melhor nem jogar. Merece ser rebaixado na véspera do jogo.

    Responder
  • CARLOS ALBERTO FERNANDES PIRES - 20 de fevereiro de 2021

    Porra ele cismou com o Gomes na cabeça de área, errou pacas contra o Inter, parece uma enceradeira só joga pra trás, ARMA O TIME DIREITO PORRAAAAA, simples e compacto1-4-5-1, como deveria ter feito contra o Fortaleza e o Inter, MAS QUER INVENTAR CACETE. Henrique já deu, se não confia no reserva coloca o zagueiro ricardo na posição, o Corinthians jogará sem compromisso o que piora pra nós, então ACORDA LUXEMBURGO

    Responder
  • Vagner - 19 de fevereiro de 2021

    Andrey, Picachu, Carlinhos? NÃO!!! Não marcam, não jogam… A série b é certa. Por que não começar com o Juninho de segundo homem de meio?

    Responder
    • Vagner - 19 de fevereiro de 2021

      Léo Gil, Benítez e Cano tudo enganadores. Centroavante que não sabe nem bater na bola. F…

  • Silezio loss - 19 de fevereiro de 2021

    Pelo amor de Deus deixem essa brigas de lado foi ate bom q perdeu para o inter,vamos pra segunda divisão de novo más porem manda tdo esse pessoal embora técnico esta velho esses jogadores castan picachu benitez miguel,e vamos comesar de novo reconstruir o clube esse pessoal queesta velho e não ajuda mais,torcida o vasco tem so não tem time pra onra esta camisa

    Responder
  • Odair Azevedo - 19 de fevereiro de 2021

    Esse Léo Gil não

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
11 de maio de 2021
Transferências de crias fizeram o Vasco aumentar arrecadação em 2020; confira valores

O Vasco da Gama arrecadou mais em 2020 comparado ao ano anterior, por conta de transferências de jogadores revelados pelo Clube.

Reportagem destaca invencibilidade do Vasco em clássicos na temporada; assista

O Vasco da Gama já disputou três clássicos nesta temporada, somando dois empates e uma vitória, o que tentará ampliar contra o Botafogo.

Marcelo Cabo mira título da Taça Rio e destaca: ‘É importante’

Em discurso no vestiário após a classificação, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, destacou a importância de vencer a Taça Rio.

Veja com quantos sócios o Vasco fechou abril de 2021

Pela primeira vez em muito tempo, o Vasco da Gama teve aumento na quantidade de sócios torcedores, mas reduziu no número geral.

Saudades de um ídolo! Vasco homenageia Ademir Menezes, que faleceu há 25 anos

O Vasco da Gama lembrou o falecimento do seu ex-jogador, Ademir Menezes, que está completando 25 anos nesta terça-feira.

Justiça determina que Vasco reintegre os 186 funcionários demitidos; prazo é de 5 dias

O juiz Robert de Assunção Aguiar determinou que o Vasco da Gama reintegre os 186 funcionários demitidos no início da atual gestão.

Ygor Catatau avalia passagem pelo Vasco: ‘Muito importante’

Em entrevista, o atacante do Vitória, Ygor Catatau, falou sobre sua passagem pelo Vasco da Gama na temporada 2020.

Globo pede, e Série B terá jogos às quartas e domingos com transmissões nacionais

Devido à presença do Vasco da Gama e de outros clubes grandes, Série B de 2021 terá jogos também às quartas e domingos além dos dias usuais.

Impasse com certidões negativas impede o Vasco de receber R$ 6 milhões da Caixa

Valor é referente a 2017, último ano de patrocínio da Caixa ao Vasco da Gama, mas pendências com certidões negativas impedem o recebimento.

Acordo com o Fluminense garantiu 30% dos direitos de Miguel ao Vasco; pai nega

O Vasco da Gama possui 30% dos direitos econômicos do atacante Miguel, do Fluminense, mas seu pai nega na Justiça.

Veja mais notícias