Vasco pode ter 100% da equipe disponível pela 1ª vez no Brasileirão

O Vasco da Gama enfrentará o Red Bull Bragantino neste domingo, em São Januário, e poderá ter todos os jogadores disponíveis para a partida.

Ramon Menezes em jogo contra o Botafogo
Ramon Menezes em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O vascaíno se acostumou a ver o Vasco da Gama com uma lista imensa de desfalques desde o começo do Campeonato Brasileiro. Problema para o técnico Ramon Menezes, que tem precisado se virar para suprir as ausências, que muitas vezes são de peças importantes da equipe.

A situação, no entanto, está mudando. Nas últimas partidas, o Vasco vem contando, aos poucos, com retornos importantes, sendo que no clássico contra o Botafogo, na última quarta-feira (23), os jogadores Andrey, Vinícius e Carlinhos voltaram após período fora por causa de lesão.

Outro motivo para ausências no Vasco desde o começo da competição eram o casos de Covid-19, mas agora estão todos recuperados. A exceção fica por conta do próprio Ramon Menezes, que está passando por período de isolamento e não esteve na beirada de campo nos últimos dois jogos.

Ele vem sendo substituído pelo auxiliar Thiago Kosloski. No entanto, existe a possibilidade de que Ramon Menezes já esteja na beirada de campo na próxima partida, o que depende do resultado do novo exame que realizará nos próximos dias. Restam dois jogadores com situação indefinida.

São Ricardo Graça e Juninho. O zagueiro ainda está se recuperando de uma lesão, ele que ontem acompanhou o nascimento da filha Luísa, e o volante está com um problema dentário. Restando alguns dias para o próximo desafio, espera-se que eles já estejam à disposição. Lembrando que não foram levados em consideração os casos de Breno e Ramon, que não jogam desde 2018.

O próximo jogo será na manhã deste domingo (27), às 11h, contra o Red Bull Bragantino, em São Januário, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante está na quinta posição, com 17 pontos, e ainda tem um jogo a menos, que será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela primeira rodada, ainda sem data prevista.

Leia mais sobreCampeonato Brasileiro
3 comentários
  • Jair Diog - 24 de setembro de 2020

    De nada adianta ter todos os jogadores , a opção tática e a estratégia de jogo está equivocada, a escolha das prioridades foi uma lástima, perdemos 6 pontos pra times do Z4 e saímos da copa do Brasil,

    Responder
  • Valdimar Medeiros - 24 de setembro de 2020

    Ramon, conversse com Thalles, ele é marcado pelo pior lateral do Brasileirão, inclivel que não consegue cruzar a bola para área, perde 90% para o adversário, Ygor vai no mesmo caminho, os laterais e defesa, fiscam tocando a bola como se fossem parabrisa de Fusca, joguem para frente.

    Responder
  • markin - 24 de setembro de 2020

    Pode ter 100 jogadores a disposição mais o paneleiro ramon vai continuar com Felipe bosta Pikachu ribamar essa é a panelinha dele e no segundo tempo vem com Bruno gordo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de agosto de 2021
Lisca avalia desempenho do Vasco e projeta encostar no G4 nas próximas rodadas

Técnico do Vasco da Gama, Lisca falou das alternâncias táticas do jogo contra o Botafogo e dos últimos jogos do primeiro turno da Série B.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Lisca defende Ernando por atuação ruim contra o Botafogo: ‘Não podemos culpar’

Lisca optou por não individualizar a culpa pelo revés do Vasco da Gama contra o Bota e afirmou que está trabalhando para corrigir os erros.

Botafogo alfineta Lisca após vitória sobre o Vasco: ‘Noite muito doida no Nilton Santos’

Botafogo aproveitou a vitória por 2×0 sobre o Vasco da Gama, na noite deste sábado (31), para provocar o técnico Lisca.

Lisca reprova atuação do Vasco e alerta: ‘Se continuar assim vai permanecer na Série B’

Lisca cobrou atitude do time chamou atenção para o fato do Vasco da Gama não conseguir o acesso, se continuar jogando como neste sábado (31).

31 de julho de 2021
Bruno Gomes diz que gol do Botafogo no início do jogo atrapalhou os planos do Vasco

Mais uma vez titular do Vasco da Gama, Bruno destacou também as chances desperdiçadas pela equipe para explicar o revés para o Botafogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida deste sábado, pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de Botafogo 2 x 0 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no clássico entre Vasco da Gama e Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Vasco perde para o Botafogo e segue longe do G4 da Série B do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Botafogo por 2×0 em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias